msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

MSC Cruzeiros vence categoria Melhor Navio de Cruzeiro do Prêmio ‘O Melhor de Viagem e Turismo 2023/2024’

29/09/2023

O MSC Fantasia foi escolhido como o melhor navio de cruzeiro e o MSC Preziosa e MSC o Magnifica ficaram em segundo e terceiro lugares respectivamente

Na noite desta quarta-feira, 27, a MSC Cruzeiros foi anunciada como vencedora da categoria Melhor Navio de Cruzeiro do Prêmio ‘O Melhor de Viagem e Turismo 2023/2024’ com o MSC Fantasia. Ao todo, foram premiadas empresas em 38 categorias, depois de uma votação do público que aconteceu entre os dias 23 de março e 26 de maio de 2023, que alcançou a marca de mais de 3.500 participantes. O levantamento foi realizado em parceria com a plataforma Mind Miners.

Estiveram presentes no evento Eduardo Simões, Diretor de Marketing,  Fernanda Zebral, Gerente de Comunicação Corporativa e Lívia Ribeiro, Coordenadora de Comunicação. “Sermos reconhecidos com uma premiação tão importante nos orgulha muito e reforça a nossa liderança no mercado brasileiro. Estamos sempre comprometidos em oferecer as melhores férias aos nossos hóspedes” comenta Eduardo Simões.

O anúncio dos finalistas e vencedores aconteceu durante uma cerimônia realizada no Grand Hyatt Rio de Janeiro, na Cidade Maravilhosa. Além do MSC Fantasia ser o grande vencedor, o segundo e o terceiro lugares ficaram com o MSC Preziosa e o MSC Magnifica respectivamente.

A MSC Cruzeiros se prepara para a abertura da temporada da América do Sul 2023/2024, no dia 29 de outubro, com o MSC Preziosa partindo de Santos. Serão sete navios da Companhia que navegarão no litoral brasileiro na próxima temporada.