msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

MSC Cruzeiros proporciona experiência exclusiva no Grand Prêmio de São Paulo de Fórmula 1® para convidados

07/11/2023

• Em três dias de evento, agentes de viagens tiveram a oportunidade de viver a emoção da competição, além de experiências do Paddock Club
    • A MSC é parceira oficial de cruzeiros da Fórmula 1® até 2026

Para celebrar a parceria global da MSC Cruzeiros com a Fórmula 1®, a Companhia proporcionou uma experiência exclusiva e completa para seus convidados, durante o Grand Prêmio de São Paulo, que aconteceu nos dias 3, 4 e 5 de novembro, no Autódromo de Interlagos.

Nos três dias de evento, os convidados tiveram a oportunidade de sentir a emoção do automobilismo na pista, além de participarem das experiências do Paddock Club, com acessos exclusivos, como o Pit Lane Walk, com visita aos boxes, além de um Guided Track Tour pelo circuito do autódromo, em um veículo aberto, com aparições de estrelas da Fórmula 1®.

No total, 18 agentes de viagens estiverem presentes durante os três dias da ação, entre eles Fabio Mader, Executive Director Product and RM da CVC Corp; Luiz Vieira, CEO da Viajar Barato; Diego Laurindo, CEO da Rigue Turismo; Mauricio Lopez, CEO da Fast Turismo; Fabio Tavares, da Big Turismo; Leandro Sommerfield, Diretor da Maritimos; Aldo Leone, Presidente da Agaxtur e Charles Franken, Diretor do Grupo Arbo.

Como parte da parceria global, a MSC Cruzeiros posicionará seus navios ao lado de autódromos em fins de semana, em corridas selecionadas, a fim de oferecer uma experiência única de hospitalidade, do navio para a pista de corrida. O primeiro deles acontece no mês de novembro, em Abu Dhabi, para a última corrida da temporada de 2023, além de mais etapas que acontecerão durante a temporada de 2024. O MSC Virtuosa passará o fim de semana do Grande Prêmio atracado, oferecendo aos fãs do esporte uma combinação única de acomodação de classe mundial, hospitalidade e transporte, incluindo pacotes VIP para garantir que o fim de semana da corrida seja uma experiência verdadeiramente memorável. Esta oferta será ampliada a outros destinos, com outros navios, a partir do início da temporada de 2024.

Mais informações estão disponíveis aqui.