msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

MSC Cruzeiros nomeia Lucy Ellis como Chief Communications Officer

13/07/2023

Lucy Ellis foi nomeada Chief Communications Officer da MSC Cruzeiros, substituindo Luca Biondolillo, que deixará a empresa no final de agosto para uma nova oportunidade profissional.

Lucy será responsável por liderar a estratégia de global de comunicação da Companhia, gerenciando a comunicação interna e externa, e a reputação corporativa. Trabalhando na MSC Cruzeiros há quase oito anos, essa promoção é um reconhecimento de sua comprovada liderança e expertise.

Uma profissional de comunicação internacional, com mais de 20 anos de experiência em comunicação estratégica, anteriormente ocupou o cargo de Vice-Presidente Sênior na Weber Shandwick e Diretora Associada na H+K Strategies, prestando consultoria para organizações globais como Unilever, Mondelez e Nestlé.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros disse: “Eu tenho orgulho de anunciar a nomeação de Lucy, pois reforça o investimento que fazemos em nossas pessoas para permitir que eles cresçam em nossa organização. A vasta experiência de Lucy, bem como seu conhecimento dos negócios e da indústria, fez dela a sucessora natural para esta função.”

Onorato acrescentou: “Juntamente com a família MSC em todo o mundo, quero agradecer ao Luca por seu comprometimento e dedicação nos últimos nove anos e desejamos a ele o melhor em seus novos projetos”.

Lucy Ellis disse: “Estou muito feliz em assumir essa função. A MSC Cruzeiros é uma empresa inspiradora e muito especial; temos uma equipe de pessoas talentosas e uma visão inspiradora, e estou ansiosa para liderar o trabalho de nosso dinâmico departamento de comunicação global.”