msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

MSC Cruzeiros faz escalas inéditas em destinos da região Norte do Brasil

14/03/2024

Em passagem pelo país, durante seu roteiro de volta ao mundo, o MSC Poesia visita Manaus, Alter do Chão e Belém pela primeira vez

A MSC Cruzeiros realizou, no dia 13 de março, uma escala em Manaus, no estado do Amazonas, marcando a primeira vez que a Companhia opera um navio na região Norte do Brasil, enquanto realiza seu MSC World Cruise 2024 – um impressionante itinerário de volta ao mundo com 121 dias de duração.

A viagem teve início no porto de Civitavecchia, na Itália, no dia 4 de janeiro, e já visitou destinos imperdíveis da Europa e algumas joias da África, antes de chegar ao Brasil, passando pelo Rio de Janeiro e Salvador, antes de seguir para o norte do país.

Após essa escala, o navio segue para Alter do Chão, no Pará, seguindo então para Belém, também no Pará.

Em seguida, o navio deixará o país, partindo para destinos paradisíacos do Caribe como Barbados, Santa Lúcia, Martinica, República Dominicana e Bahamas, incluindo a Ocean Cay MSC Marine Reserve, ilha privativa da MSC Cruzeiros. Chegando na América do Norte, o MSC Poesia fará um pernoite em Miami e em Nova York, antes de seguirem para o norte até a Nova Escócia e Quebec, no Canadá. Já no caminho de volta para o Mediterrâneo, os viajantes continuarão visitando alguns dos mais deslumbrantes destinos do Norte da Europa, incluindo Reino Unido e Holanda, além da Groenlândia e da Islândia, antes de finalizar o impressionante roteiro na Alemanha.

AS EDIÇÕES DO MSC WORLD CRUISE 2025 E 2026 JÁ ESTÃO COM VENDAS ABERTAS

Os hóspedes que desejam viver o MSC World Cruise 2025, podem reservar suas cabines a bordo do sofisticado MSC Magnifica, que oferecerá um itinerário totalmente reinventado, que incluirá 50 destinos incríveis em 21 países diferentes, navegando pelo Mediterrâneo, África, América do Sul, Nova Zelândia, Austrália, Ásia e Mar Vermelho antes de retornar à Europa pela Jordânia e Egito.

As vendas também já estão abertas para o MSC World Cruise 2026, que será realizado também a bordo do MSC Magnifica. O roteiro visitará 47 destinos deslumbrantes, em 32 países, onde os hóspedes terão a oportunidade de descobrir algumas das cidades mais renomadas da Europa, na Itália, França, Espanha e Portugal, antes de cruzar para o Caribe e a América Central. De lá, o navio seguirá para o litoral oeste dos Estados Unidos, antes de cruzar o Oceano Pacífico e explorar a Ásia, retornando para a Europa pela Grécia.

O MSC Magnifica irá mimar os viajantes com muitas opções e instalações durante a sua viagem de quase quatro meses, incluindo 5 restaurantes gourmets e 12 bares e lounges. O deslumbrante MSC Aurea Spa oferece aos hóspedes massagens tradicionais balinesas e tratamentos de beleza ultramodernos. O MSC Magnifica se adapta aos diversos tipos de clima enquanto navega ao redor do mundo, com a sua piscina coberta com teto retrátil, garantindo banhos perfeitos a qualquer momento. Durante as três travessias oceânicas, os hóspedes poderão desfrutar de tênis, minigolfe, miniboliche, bilhar, academia de alta tecnologia, pista de corrida exclusiva e entretenimento no teatro com 1.200 lugares ou nos bares e lounges espalhados pelo navio. Em todos os sentidos, o MSC Magnifica faz jus ao seu nome – oferece um cruzeiro memorável e magnífico.

Para mais informações sobre o MSC World Cruise 2025, clique aqui, e para o MSC World Cruise 2026, clique aqui.