msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

MSC Cruzeiros anuncia a temporada 2024/2025 na América do Sul com a promoção Super Cashback, para as reservas até 30 de abril

30/11/2023

• As vendas já estão abertas e contarão com a promoção Super Cashback de até R$ 1.500,00
  • Serão seis navios na região, incluindo a volta do espetacular MSC Grandiosa e do ultramoderno MSC Seaview
  • A MSC Cruzeiros será a única Companhia a oferecer cruzeiros regulares para o Nordeste durante a temporada

A MSC Cruzeiros anunciou hoje a sua temporada 2024/2025 na América do Sul, que contará com seis navios na região, sendo que quatro farão embarques no Brasil, um com embarques dedicados na Argentina e Uruguai, e um navio que visitará destinos incríveis no litoral brasileiro, enquanto realiza o seu cruzeiro de volta ao mundo.

A Companhia, líder de mercado na região, contará com o retorno do espetacular MSC Grandiosa, maior navio de cruzeiros da história a navegar pelo Brasil e do ultramoderno MSC Seaview. Além deles, os sofisticados navios MSC Orchestra e MSC Armonia também estão confirmados, oferecendo um amplo programa para as férias dos brasileiros. O MSC Poesia oferecerá embarques dedicados em Buenos Aires, na Argentina, e em Montevidéu, no Uruguai, com destino à belíssimas cidades brasileiras, e o MSC Magnifica, visitará o Brasil e outros países da América do Sul, enquanto realiza o MSC World Cruise 2025.

A Companhia terá uma oferta de 190 mil cabines na região e mais de 112 cruzeiros de outubro a abril, visitando 17 destinos incríveis na América do Sul e seis opções de portos embarque no Brasil: Santos, Rio de Janeiro, Salvador, Maceió, Itajaí e Paranaguá, além de dois portos de embarques internacionais Buenos Aires e Montevidéu. As vendas para a temporada 2024/2025 já estão abertas e os hóspedes que realizarem a sua reserva até o dia 30 de abril, poderão aproveitar a promoção Super Cashback para uso em serviços e produtos a bordo durante seu cruzeiro. O valor do Super Cashback varia de acordo com a categoria de cabine e a quantidade de noites do cruzeiro.

Para os cruzeiros com mais de sete noites, incluindo as MSC Grand Voyages, os valores do Super Cashback por cabine serão:

• MSC Yacht Club - R$ 1.500,00
  • Suíte - R$ 1.200,00
  • Cabines Externas com Varanda - R$ 1.000,00
  • Cabines Externas com Vista para o Mar - R$ 500,00

Já para os cruzeiros de até 6 noites os valores do Super Cashback por cabine serão:

• MSC Yacht Club - R$ 750,00
  • Suíte - R$ 600,00
  • Cabines Externas com Varanda - R$ 500,00
  • Cabines Externas com Vista para o Mar - R$ 250,00

O Super Cashback, em Reais, será convertido a bordo em dólares ou euros, considerando a taxa de câmbio do dia de fechamento da conta do cruzeiro do hóspede.

Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros no Brasil, comentou “Estamos muito felizes em anunciar a nossa próxima temporada na América do Sul, bem como a abertura de vendas para que os viajantes já possam se planejar e aproveitar a nossa promoção de Super Cashback para elevar ainda mais a sua experiência de cruzeiro. Seremos a única Companhia a oferecer cruzeiros regulares para o Nordeste, com escalas exclusivas em Ilhéus, Salvador e Maceió, na temporada 2024/2025, com os ultramodernos MSC Grandiosa e MSC Seaview, além de uma variada gama de itinerários, com diversas opções de duração para o Sudeste e Sul do Brasil e para Argentina e Uruguai. A viagem de cruzeiro oferece férias completas com muito lazer, entretenimento de classe mundial, gastronomia internacional, relaxamento, visita a variados destinos sem precisar ficar fazendo e desfazendo mala, confortáveis acomodações e está cada vez mais sendo procurado pelo público brasileiro”.

Confira detalhes dos navios e itinerários da temporada 2024/2025 no Brasil:

MSC Grandiosa

O impressionante MSC Grandiosa retornará ao Brasil para oferecer roteiros de 6 e 7 noites, partindo de Santos, no litoral paulista, com destino a belíssimos ao Nordeste. Seu roteiro de 6 noites visitará Búzios, Salvador e Ilha Grande, enquanto seu roteiro de 7 noites visitará Búzios, Salvador e Maceió. Também será possível embarcar em Salvador e Maceió.

Com capacidade para 6.300 hóspedes, 2.421 cabines e 19 andares, o navio conta com um design deslumbrante e moderno, além de uma rica variedade de experiências e instalações que elevarão a viagem dos hóspedes a outro patamar. No coração do navio, está localizada a Galleria Grandiosa, uma extensa promenade no estilo mediterrâneo, com teto de LED, que atua como centro social do navio, apresentando restaurantes, bares, lounges e lojas de marcas internacionais. O navio conta com 11 restaurantes, incluindo cinco de especialidades, 21 bares e lounges, teatro com shows ao estilo Broadway, discoteca, MSC Aurea SPA, academia equipada com aparelhos da Technogym®, cinco piscinas, nove hidromassagens, um amplo parque aquático e áreas infantis em parceria com a Chicco® e LEGO®, além de área de games com jogos de arcade, boliche, Simulador MSC Formula Racer e cinema XD. O navio também conta com o Carousel Lounge, que apresenta espetáculos exclusivos da MSC Produtions at Sea, criados para proporcionar uma experiência de entretenimento multissensorial com luzes, sons e performances deslumbrantes em um ambiente intimista. O MSC Grandiosa apresenta o produto premium da MSC Cruzeiros, o MSC Yacht Club.

MSC Seaview

O moderno MSC Seaview oferecerá minicruzeiros de 3 a 5 noites, com embarques em Santos, e visitas alternadas a Búzios, Ilha Grande, Rio de Janeiro, Balneário Camboriú e Porto Belo. Além disso, o navio também oferecerá duas opções de itinerários de 7 noites: um visitando Salvador, Ilhéus e Rio de Janeiro; e o outro com destino à Montevidéu, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina, onde o navio fará um pernoite, possibilitando aos hóspedes aproveitar ainda mais a capital portenha.

O MSC Seaview possui um design que privilegia a vista do mar e a luz solar, com amplas áreas ao ar livre e uma promenade externa de 360°, que circunda todo o navio. Seu imponente atrium se estende por quatro andares e suas laterais possuem duas passarelas com piso de vidro que oferecem aos hóspedes vistas espetaculares do oceano. O navio possui amplas áreas de lazer como parque aquático para as crianças, cinco piscinas e 13 hidromassagens, duas tirolesas com 105 metros de comprimento cada, a Ponte dos Suspiros - uma passarela com piso de vidro a 40 metros de altura, toboáguas, 17 bares e lounges, boliche, cinema XD, simulador de Fórmula 1, teatro com shows ao estilo Broadway, discoteca, espaços exclusivos para crianças em parceria com a LEGO® e Chicco®, além de academia equipada com aparelhos de última geração da Technogym®, diversas lojas, e o MSC Aurea SPA. Esse navio também possui o produto premium da MSC Cruzeiros, o MSC Yacht Club.

MSC Orchestra

O elegante MSC Orchestra oferecerá embarques no Rio de Janeiro para minicruzeiros de 3 a 5 noites, visitando alternadamente as cidades de Ilhabela, Ilha Grande, Búzios, Ilhéus e Salvador. O navio também contará com itinerários de 6 e 7 noites, passando por Salvador, Ilhéus e escalas alternadas em Búzios e Ilha Grande, e roteiros de 8 noites, para Buenos Aires, Punta Del Leste e Montevidéu.

O belíssimo MSC Orchestra combina o design italiano com muito conforto e elegância. Aos seus hóspedes, oferece uma área de lazer e entretenimento com três piscinas e quatro jacuzzis, minigolfe, quadra poliesportiva, cinco restaurantes e 12 bares, um teatro, discoteca entre outras atrações. Além da infraestrutura hoteleira seis estrelas, ampla gama de opções de entretenimento para toda a família, restaurantes e espetáculos no estilo Broadway, o navio conta com uma academia equipada com aparelhos da Technogym, líder mundial no mercado de bem-estar, e áreas infantis com produtos e brinquedos das marcas LEGO® e Chicco® para os pequenos marujos.

MSC Armonia

Com embarques em Itajaí, o MSC Armonia oferecerá minicruzeiros de 4 noites, com destino a Paranaguá, no Paraná, e Ilhabela, no Estado de São Paulo. O navio também fará itinerários de 7 noites, com escalas em Punta Del Leste, no Uruguai, Buenos Aires, na Argentina, e Paranaguá, cidade onde também será possível embarcar.

O MSC Armonia possui 5 restaurantes, dentre eles o restaurante de especialidades Surf & Turf com sua culinária mediterrânea, 9 bares e lounges além de variadas opções para o entretenimento de crianças e adolescentes, com áreas destinadas a cada faixa etária desse público, teatro com show ao estilo Broadway, lojas, discoteca, 3 piscinas, hidromassagens, o autêntico spa balinês MSC Aurea SPA, academia e solário.

Para saber mais sobre a temporada 2024/2025 na América do Sul, acesse aqui.