msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

Grande Prêmio da Bélgica de Fórmula 1® é o primeiro da MSC Cruzeiros como patrocinadora principal

31/07/2023

A MSC Cruzeiros e a Fórmula 1® atingiram um novo marco durante este último fim de semana, celebrando o primeiro Grande Prêmio com a MSC Cruzeiros como patrocinadora principal.

O GP da Bélgica de Fórmula 1®, uma das corridas mais históricas e de maior destaque do calendário da F1, foi realizada no icônico circuito de Spa-Francorchamps, na Bélgica, de 28 a 30 de julho de 2023. Como patrocinadora principal da corrida e Parceira Global da Fórmula 1®, a MSC Cruzeiros, uma das maiores marcas de cruzeiros do mundo e a que cresce mais rápido, trouxe o alcance global da Companhia e a paixão pela excelência para este emocionante evento, aprimorando a experiência para os fãs de todo o mundo.

Os fãs do automobilismo e os hóspedes da MSC Cruzeiros testemunharam a união de duas marcas mundialmente conhecidas – cada uma delas comprometida em proporcionar experiências inesquecíveis e ultrapassar limites. Como patrocinadora principal, a MSC Cruzeiros teve maior visibilidade da marca no autódromo, conseguindo destaque na linha de largada e de chegada, além de outros locais importantes em torno do circuito.

Além disso, os troféus para o piloto e para a equipe vencedora da corrida foram co-projetados pela MSC Cruzeiros para serem exclusivos da marca nesta etapa, além de contar com participação de Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, no pódio durante a cerimônia de premiação, que comentou: "Ser o patrocinador principal na Bélgica é o próximo marco da nossa parceria com a Fórmula 1®. Foi apresentado o troféu da MSC Cruzeiros no pódio durante a cerimônia de premiação; um momento incrível para celebrar o sucesso dos pilotos e reconhecer o trabalho em equipe que é necessário para obter resultados vencedores. Foi uma verdadeira honra, para mim, participar deste momento especial em nome da MSC Cruzeiros e entregar o troféu aos vencedores."

Esta colaboração fortalece ainda mais a parceria que já alcançou importantes resultados para as marcas e os futuros patrocínios serão revelados em Grands Prix™ de Formula 1® selecionados durante a temporada do Campeonato Mundial de 2024. A MSC Cruzeiros é o Parceiro Oficial de Cruzeiros da Fórmula 1® até ao final do Campeonato Mundial de Fórmula 1 de 2026.

PARCERIAS FUTURAS ENTRE A MSC CRUZEIROS E A FÓRMULA 1

Como parte da parceria global, a MSC Cruzeiros posicionará seus navios ao lado de autódromos em fins de semana, em corridas selecionadas, a fim de oferecer uma experiência única de hospitalidade, do navio para a pista de corrida. O primeiro deles acontece no mês de novembro, em Abu Dhabi, para a última corrida da temporada de 2023, além de mais etapas que acontecerão durante a temporada de 2024. O MSC Virtuosa passará o fim de semana do Grande Prêmio atracado, oferecendo aos fãs do esporte uma combinação única de acomodação de classe mundial, hospitalidade e transporte, incluindo pacotes VIP para garantir que o fim de semana da corrida seja uma experiência verdadeiramente memorável. Esta oferta será ampliada a outros destinos, com outros navios, a partir do início da temporada de 2024.

MSC Cruzeiros e a Experiência de Hospitalidade da Formula 1®

Os fãs da Fórmula 1® podem reservar uma experiência de hospitalidade totalmente integrada a bordo do MSC Virtuosa no para o Formula1® Etihad Airways Abu Dhabi Grand Prix™ 2023.

Operando como hotel flutuante durante todo o fim de semana da corrida, enquanto estiver atracado no Terminal de Cruzeiros de Abu Dhabi, o MSC Virtuosa oferecerá acomodações confortáveis e elegantes, combinadas a uma incrível oferta de comodidades. Uma variedade de  diferentes tipos de pacotes estão disponíveis, combinando acomodação, ingressos para a corrida e acessos exclusivos com experiencias da F1® para tornar o fim de semana da corrida verdadeiramente inesquecível.

Mais informações estão disponíveis aqui.

Os pacotes começam com a opção de apenas cabine para aqueles que já possuem o ingresso para a corrida ou um pacote contemplando cabine + ingresso para a Formula 1®. Outras opções incluem cabine + F1® Experience, que conta com atividades exclusivas próximas à pista e opção premium all inclusive (Suíte Turn 1, Paddock Club e Legend), incluindo acesso exclusivo às áreas internas, como o Pit Lane Walk – a experiência Guided Track Tour com aparições de estrelas da Formula 1® e muito mais.

Estão disponíveis uma série de acomodações, todas com meia pensão (café da manhã e jantar), pacote de Wi-Fi e transporte do navio para o autódromo.

O Terminal de Cruzeiros de Abu Dhabi, onde o MSC Virtuosa ficará atracado, fica a uma curta distância do circuito, permitindo que os hóspedes sejam transportados com facilidade, graças aos transfers gratuitos.

O MSC Virtuosa estará no porto de 23 a 27 de novembro, dando aos hóspedes a oportunidade de prolongar o período da sua experiência.