msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

MSC Cruzeiros é premiada na categoria "Melhor Cruzeiro Marítimo", pela quarta vez consecutiva

20/09/2018

Companhia foi eleita pela revista São Paulo, após resultado da 4ª edição da pesquisa do Instituto Datafolha, que ouviu 1.680 paulistanos

A MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa e América do Sul, foi reconhecida, pela quarta vez consecutiva, na categoria "Melhor Cruzeiro Marítimo", do prêmio "Viaja São Paulo 2018 – Os melhores do turismo", realizado pela revista São Paulo. O reconhecimento se deu após pesquisa do Datafolha, que ouviu 1.680 pessoas na capital paulista. A empresa se mantém como a preferida dos paulistanos desde que o estudo foi lançado, há quatro anos.
"Estamos muito felizes e gratos por esse novo prêmio, que reforça a nossa liderança nacional e sul-americana. Desde que começamos a operar no Brasil, mantemos um fiel compromisso de oferecer as melhores opções de férias completas e de alta qualidade. Fomos pioneiros no lançamento de inúmeros produtos e serviços no país e não vamos parar por aí. Para a próxima temporada, que se inicia em dezembro deste ano, traremos para o Brasil o mais moderno e maior navio da história a operar no país, oferecendo uma infraestrutura revolucionária, com o que há de mais novo, tecnológico e sustentável na indústria, o MSC Seaview. Além dele, o sofisticado MSC Fantasia fará embarques,de forma inédita, no Rio de Janeiro e o MSC Poesia fará um belíssimo roteiro rumo á Bacia do Rio do Prata. Todos eles oferecerão ao hóspede um serviço seis estrelas em termos de gastronomia, hotelaria e entretenimento".destaca Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros.
Os resultados detalhados da pesquisa foram publicados na edição especial da revista São Paulo, que circulou ontem, dia 27 de maio.