MSC CRUZEIROS AUMENTA OFERTA DE ENTRETENIMENTO PARA FAMÍLIAS OFERECENDO AOS VIAJANTES A POSSIBILIDADE DE SEREM ESTRELAS NA SÉRIE INFANTIL ONLINE KELLY & KLOE

16/05/2017

KELLY & KLOE REGRESSA PARA A SEGUNDA TEMPORADA – AUDIÇÕES JÁ ESTÃO ABERTAS

Lisboa, 16 de Maio, 2017 - A MSC Cruzeiros, maior companhia cruzeiros privada de do mundo com sede na Suíça e líder de mercado na Europa, incluindo Portugal, na América do Sul e Sul de África, continua a aumentar a sua oferta de entretenimento para famílias, disponibilizando aos clientes mais novos a oportunidade de serem as novas estrelas na segunda temporada da popular série online ‘Kelly & Kloe’ através das audições a bordo que se encontram já abertas.

Na sequência do sucesso da primeira temporada da série Kelly & Kloe e acompanhando a experiência a bordo, a MSC Cruzeiros está a desenvolver uma segunda temporada que consiste em quatro episódios, cada um com o seu próprio tema: um a bordo do novíssimo navio MSC Meraviglia, episódios temáticos para o Halloween e para o Natal e um episódio especial, Masquerade.

Até à data, a série online e o seu trailer já foram vistos por mais de 1.5 milhões de pessoas através do website e dos canais de social media, bem como por mais de 40,000 crianças que participaram no dia de experiência a bordo Kelly e Kloe – onde a diversão da série é tornada real através de uma grande variedade de actividades, uma das muitas actividades especialmente criadas para crianças de todas as idades.

A MSC Cruzeiros disponibilizou audições para crianças com idades entre os 8 e os 17 anos, para um número de personagens que irão desempenhar papéis importantes na nova série. As audições encontram-se abertas para todas as crianças durante o cruzeiro e serão filmadas através de uma experiência no ecrã verde, onde as crianças vão representar a música e a dança da série, bem como terão de explicar para a câmara a razão pela qual gostariam de participar na nova temporada. Os pais terão também a possibilidade de adquirir este vídeo como recordação do seu cruzeiro.*

Matteo Mancini, Director de Entretenimento para Crianças da MSC Cruises afirmou que: “Tanto a bordo como em terra, a Kelly & Kloe provou ser bastante popular entre os nossos viajantes em 2016 e estamos muito contentes por estarmos já a produzir uma segunda temporada da série online para os fãs. Na MSC Cruzeiros esforçamo-nos para oferecer o melhor entretenimento de uma forma única e emocionante – e é por isso que estamos tão entusiasmados em termos a possibilidade de oferecer às nossas crianças a oportunidade de integrarem o elenco da segunda temporada – as audições já se encontram abertas em todos os navios da nossa frota."

Todas as inscrições recebidas por toda a frota da MSC Cruzeiros serão reunidas e revistas por um painel júris, incluindo membros da secção de Entretenimento da MSC Cruises, bem como pelo Escritor, Produtor e Realizador da série. Entre eles, estão incluídos Roberto Cuccarini, Roberto di Napoli e Andrea Parodi, bastante conhecidos pela seu trabalho na TV e produções musicais no teatro. Os castings estarão a decorrer até Janeiro de 2018 e os personagens serão seleccionados nos meses de Junho, Setembro, Novembro 2017 e em Janeiro de 2018.

Os fãs da série Kelly & Kloe podem agora ficar atentos para assistirem aos quatro novos episódios que estarão disponíveis nas seguintes datas:
• MSC Meraviglia: 15 de Setembro
• Halloween: 20 de Outubro
• Natal: 15 de Dezembro
• Masquerade: 9 de Fevereiro de 2018

Para mais informações sobre a oferta da MSC Cruzeiros para famílias visite por favor link: FAMÍLIAS.

Para descobrir mais sobre a série Kelly and Kloe e para assistir à primeira temporada, por favor visite o site www.kellyandkloe.com.

Outras informações sobre as ofertas para Famílias a bordo da frota MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros disponibiliza já uma vasta variedade de oferta para famílias por toda a sua frota incluindo a colaboração com o Grupo LEGO. A experiência LEGO a bordo é um dia inteiro em todos os itinerários e cruzeiros que é dedicado a divertidas actividades com v, que culmina com as crianças a receberem um diploma de Jr. LEGO® Master Builder.

Outras actividades para crianças lançadas recentemente incluem o programa de desporto, DOREBRO e uma aula de cozinha interactiva, criada pelo o chef Carlo Cracco, vencedor de estrelas Michelin.

Uma gama de serviços é também disponibilizada para bebés e crianças mais pequenas, incluindo o Mini-Club para crianças com idade inferior a 3 anos, bem como um serviço dedicado para crianças, onde os pais podem deixar os seus filhos e desfrutar um pouco do navio, com a certeza que os seus filhos estão em boas mãos a ser bem cuidados pela nossa equipa dedicada e altamente treinada. Muitos destes serviços são oferecidos em colaboração com a Chicco® – a marca líder mundial em produtos para crianças e também mais uma parceria exclusiva da MSC Cruzeiros.

Para além disso, os navios da MSC Cruzeiros têm disponíveis as instalações de última geração em diversão tais como parques de diversão, piscinas, pistas e bowling e cinemas 4D, bem como actividades em excursões dedicadas criadas a pensar em toda a família.

*A recordação da cassete da audição pode ser adquirida numa pen USB por €19.90.