msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

MSC Cruzeiros inicia a Cyber Week MSC que conta com descontos de até 30%

02/12/2020

São milhares de roteiros em diversas partes do mundo com descontos especiais para os viajantes programarem suas próximas férias
A MSC Cruzeiros oferece mais uma oportunidade para quem não conseguiu adquirir a sua viagem durante a Black Week MSC. Até o dia 06 de dezembro, a Cyber Week MSC estará ativa para que os viajantes possam comprar seus cruzeiros por diversos destinos com descontos de até 30%. Outra ótima vantagem é que os brasileiros podem pagar os cruzeiros da MSC em reais e parcelar em até 12 vezes sem juros.
A companhia oferece roteiros com durações de duas a 22 noites em encantadores destinos pelo Caribe, Mediterrâneo, América do Sul, Norte da Europa, Emirados Árabes, além das MSC Grand Voyages (viagens de travessias), com condições flexíveis para que os viajantes possam reservar com tranquilidade, já que as reservas feitas para embarques até 31 de outubro de 2021 possuem condições especiais para remarcação.
A compra antecipada de pacotes de bebidas, serviços do SPA, reservas em restaurantes de especialidades, excursões e pacotes de internet, também garante o pagamento em reais, com parcelamento em 12 vezes sem juros, junto com a viagem.
Uma viagem de cruzeiro com a MSC é ideal para aqueles que buscam uma opção de férias completas contando com entretenimento, lazer, gastronomia internacional, relaxamento e ainda viajar com todo o conforto e comodidade a bordo da moderna frota da Companhia.
A MSC Cruzeiros foi a primeira grande empresa de cruzeiros a retomar a navegação após a paralisação global de toda a indústria em março, causada pela pandemia de COVID-19 em terra. Desde 16 de agosto, o MSC Grandiosa já recebeu mais de 30.000 hóspedes em seus cruzeiros pelo Mediterrâneo que desfrutaram de férias excelentes e seguras, com o suporte do robusto protocolo de saúde e segurança elaborado e implementado pela Companhia, que abrange todos os aspectos da jornada do hóspede, desde o momento da reserva até o embarque, a vida a bordo e até o retorno de volta para casa, preservando a singularidade da sua experiência.
Para mais informações acesse www.msccruzeiros.com.br ou consulte seu agente de viagens.