msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

MSC Cruzeiros marcará presença na ABAV com estande próprio e lançamento exclusivo do catálogo América do Sul 2020/2021

23/09/2019

A MSC Cruzeiros, com sede na Suíça, maior empresa privada de cruzeiros do mundo e marca líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo, estará presente na ABAV Expo 2019 com um amplo estande próprio, onde apresentará a todos as principais novidades da companhia. No estande será distribuída, em primeira mão, a revista com os itinerários detalhados dos cruzeiros da temporada 2020/2021 na América do Sul, que terão suas vendas iniciadas no primeiro dia da feira, 25 de setembro.

O estande da MSC Cruzeiros contará com as maravilhosas maquetes dos navios MSC Seaview e MSC Grandiosa, que virão ao Brasil nas temporadas 2019/2020 e 2020/2021, respectivamente. Na temporada 2019/2020, a companhia está com uma oferta de 117.000 cabines no país, com quatro navios que farão embarques no Brasil: o MSC Seaview, o MSC Fantasia, o MSC Poesia e o MSC Sinfonia. Este último fará embarques inéditos em Itajaí, Santa Catarina. A companhia ainda terá o MSC Musica que realizará embarques em Buenos Aires, na Argentina, e trará hóspedes latino-americanos para as belas cidades brasileiras, totalizando cinco navios na América do Sul.

Já na temporada 2020/2021, a MSC Cruzeiros terá uma oferta de 133.500 cabines no Brasil, com quatro navios que farão embarques no país: o MSC Grandiosa, o MSC Fantasia, o MSC Preziosa e o MSC Sinfonia. Além disso, a companhia trará o MSC Orchestra para realizar embarques em Buenos Aires e viajar pelo litoral brasileiro, totalizando novamente cinco navios na região. A companhia também apresentará os seus encantadores roteiros internacionais pelo Mediterrâneo, Caribe e Antilhas, América do Norte, Emirados Árabes e Ásia.

"Estamos muito felizes de estarmos mais uma vez presentes na ABAV Expo com um estande próprio, oferecendo uma amostra do que é uma experiência MSC, apresentando as grandes novidades da empresa e promovendo esta magnífica opção de viagem que é o mundo dos cruzeiros marítimos. Somos a marca líder de cruzeiros no Brasil e a maior parceira do agente de viagem. Uma empresa que acredita e investe de forma sólida no País, que contribui significativamente para o desenvolvimento do turismo, gera oportunidades para os profissionais do setor e realiza os sonhos de milhares de brasileiros em suas viagens de férias, por meio de nossas diversas opções de cruzeiros, serviços e experiências de alta qualidade. Na temporada 2020/2021, teremos crescido 112% em oferta de cabines em quatro anos, e demonstramos que o Brasil é, de fato, um mercado estratégico para a MSC Cruzeiros, trazendo o que há de mais novo e moderno da nossa frota para os portos brasileiros. Convido a todos que estiverem presentes na ABAV Expo 2019 a visitarem o nosso estande e conhecerem todas as nossas novidades", ressaltou Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros.

O estande da MSC Cruzeiros estará localizado na rua C, nº 036.