msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

Um evento para ficar marcado na memória é o que oferece a MSC Cruzeiros com sua estrutura completa para eventos corporativos a bordo dos seus navios

23/08/2019

Uma experiência inesquecível para os seus convidados que inclui infraestrutura, hospedagem, entretenimento, gastronomia, lazer e turismo

A MSC Cruzeiros, com sede na Suíça, maior empresa privada de cruzeiros do mundo e marca líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo, oferece não só incríveis viagens de férias, como também uma ampla e completa estrutura para eventos corporativos dentro dos seus maravilhosos navios. Empresas dos mais diversos segmentos e tamanhos já descobriram esta incrível forma de oferecer aos seus colaboradores, clientes e parceiros uma experiência verdadeiramente memorável.

A bordo dos transatlânticos é possível realizar reuniões, ações de incentivo, convenções e eventos de 10 pessoas a mais de 5 mil convidados, incluindo a possibilidade de fretamento total do navio e/ou do MSC Yacht Club, produto premium da MSC, disponível nos navios da geração Fantasia, Meraviglia e Seaside.

Com uma infraestrutura tecnológica de ponta, os eventos contam com o suporte de uma equipe especializada com experiência em eventos dentro de navios, oferecendo muita praticidade às ações realizadas a bordo. Outra vantagem é a oportunidade de personalizar o evento da forma que melhor atenda às necessidades da empresa. Nos espaços dos navios estão disponíveis infraestrutura completa para a realização dos eventos, como equipamentos de audiovisual de alta tecnologia, TVs, telões, sistema de luz e projeção de vídeos.

Para se ter uma ideia, os espaços a bordo como teatros, salas de reuniões, bares e lounges, entre outros locais, permitem que empresas realizem seus eventos ou, até mesmo, cruzeiros temáticos. Já as instalações de lazer, como piscinas, quadras, o SPA e restaurantes, entre outros, proporcionam excelentes oportunidades para a integração dos participantes em seus momentos livres. É a forma ideal de conciliar um evento corporativo e lazer, além de ser uma oportunidade para conhecer destinos deslumbrantes.

Entre as possibilidades, os navios podem ser palco de reuniões, palestras, viagens de incentivo, premiações, congressos, convenções, confraternizações, exposições, lançamento de produtos, shows e muito mais. Além disso, também é possível realizar casamentos, festas de debutante e outros eventos de celebrações.