msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

MSC Cruzeiros distribui 600 kits de materiais de ponto de venda para agências de viagem em diversos estados do Brasil

15/08/2019

Esses kits, chamados Blue Corner, irão dar suporte aos profissionais de turismo para identificarem suas agências como um ponto de venda de cruzeiros da MSC

A MSC Cruzeiros, com sede na Suíça, maior empresa privada de cruzeiros do mundo e marca líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo, sempre busca oferecer o máximo de recursos para os agentes de viagem. Pensando nisso, durante o mês de agosto, 600 Blue Corners, um kit com diversos materiais para o ponto de venda com o branding da MSC Cruzeiros e que irão dar suporte a esses profissionais no momento da venda.

A empresa investiu em itens de comunicação visual que auxiliam os agentes de viagens de forma imediata nas vendas. Os kits de ponto de venda estão sendo distribuídos em agências de turismo das principais capitais do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador, Recife, Ceará, Brasília, além da cidade de Ribeirão Preto.
Faz parte do kit: cubos com tamanho 25x25 cm, totens de 190 cm de altura, displays de mesa de 30 cm e mouse pads. Os materiais apresentam imagens internas e externas dos navios da companhia, destinos por onde os transatlânticos passam e, também, algumas experiências que os hóspedes podem viver a bordo, como gastronômicas e de entretenimento. Para as cidades da região sul, serão distribuídos ainda 300 totens especificamente do MSC Sinfonia, que terá embarques inéditos em Itajaí (SC).

Essa ação faz parte da estratégia 360 da companhia que iniciou recentemente sua campanha de comunicação de 2019 "MSC Cruzeiros. Não é qualquer cruzeiro", que ficará no ar até dezembro, e que busca que cada vez mais brasileiros escolham os cruzeiros da MSC como opção de férias. A distribuição dos Blue Corners nas agências é um investimento que visa gerar fluxo para elas, uma vez que os clientes conseguem reconhecer facilmente aquele local como um ponto de venda dos produtos da MSC.