msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

Quatro navios da MSC Cruzeiros oferecerão deslumbrantes viagens na temporada 2019/2020 na América do Sul

13/08/2019

Os extraordinários MSC Seaview, MSC Fantasia, MSC Poesia e MSC Sinfonia oferecerão aos seus hóspedes a oportunidade de viajar durante o verão com toda comodidade e sofisticação pelo litoral brasileiro e pela Argentina e Uruguai

A MSC Cruzeiros, com sede na Suíça, maior empresa privada de cruzeiros do mundo e marca líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo, oferecerá viagens pelo belíssimo litoral do Brasil e por maravilhosas cidades da Argentina e Uruguai, a partir de novembro deste ano. As opções variam de minicruzeiros, de três a cinco noites e cruzeiros de a sete e oito noites, à cruzeiros mais longos de 13 a 16 noites.

O primeiro navio a iniciar as viagens com embarques no Brasil será o moderno MSC Fantasia. Com embarques no Rio de Janeiro e Salvador, ele fará minicruzeiros, de três e quatro noites, pelo litoral sul e sudeste, com escalas alternadas em Porto Belo, de onde é possível visitar um dos parques temáticos mais famosos do país, o Beto Carrero World, em Balneário Camboriú, Búzios, onde os hóspedes poderão fazer um passeio de escuna pelas belas praias, Ilha Grande, Ubatuba e Ilhabela, lar da famosa Praia da Feiticeira. Já nos itinerários de cinco a oito noites, o navio seguirá rumo ao nordeste, incluindo escalas alternadas em Ilhabela, Ubatuba, onde os viajantes podem visitar o Museu do TAMAR, importante projeto de conservação marinha, Ilha Grande, Búzios, Ilhéus, onde em um passeio pelo centro histórico da cidade é possível conhecer a Catedral de São Sebastião, e Salvador. O navio fará ainda roteiros de oito noites rumo aos países vizinhos, Argentina e Uruguai, com escalas em Ilhabela, Buenos Aires e Punta del Este. No cruzeiro de Réveillon, o MSC Fantasia fará uma parada na frente da praia de Copacabana para que os hóspedes possam conferir a famosa queima de fogos. Já em seu itinerário de Carnaval, com embarque no Rio de Janeiro, o navio fará escalas em Ilhéus, Salvador, onde fará um pernoite para que os hóspedes possam aproveitar ao máximo o tradicional Carnaval da cidade baiana, e Búzios.

Com capacidade para 4,3 mil hóspedes, o MSC Fantasia conta com cinco piscinas, 12 hidromassagens, tobogã, teatro, 18 bares e lounges, discoteca, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, diversas lojas, cinco restaurantes, dentre eles uma churrascaria ao estilo americano, o Butcher's Cut, espaços dedicados às crianças em parceria com a LEGO® e Chicco®, como o kids club Polo Nord para crianças de até 7 anos e Juniors Club para crianças de 7 a 11 anos. Já para os adolescentes, o navio possui a Teen's Area para os jovens de 12 a 17 anos. O transatlântico ainda oferece quadra poliesportiva, quadra de squash, academia com aparelhos da Technogym, o MSC Aurea SPA com amplas opções de tratamentos e massagens relaxantes, área termal e o salão de beleza da rede internacional Jean Louis David. Esse navio também possui o produto premium da MSC Cruzeiros, o MSC Yacht Club. Ao adquiri-lo, o viajante tem direito a regalias como, por exemplo, prioridade no embarque e desembarque, área exclusiva para check-in e check-out, pacote all inclusive de bebidas (incluindo o minibar da cabine), mordomo e serviço de concierge 24 horas, restaurante, bar e piscina dedicados e uso ilimitado da área termal do MSC Aurea SPA.

Durante a próxima temporada, o ultramoderno MSC Seaview terá embarques em Santos e Salvador e realizará minicruzeiros de três e quatro noites, alternando escalas em Porto Belo, Balneário Camboriú, de onde os hóspedes podem visitar Blumenau, famosa por ser a cidade com maior influência Alemã no Brasil, e Búzios, além de roteiros de seis a oito noites pelo sudeste e nordeste, alternando escalas em Ilhabela, Búzios, Ilha Grande, onde é possível visitar a incrível Lagoa Azul, uma piscina natural com fundo arenoso e água predominantemente azul, Ilhéus e Salvador, uma das cidades mais famosas do país. No cruzeiro de Réveillon, o meganavio também fará uma parada na frente da praia de Copacabana para que os viajantes possam conferir a maior queima de fogos do país.
Durante o feriado de Carnaval, o navio que partirá de Santos com destino a Salvador, onde fará um pernoite para que os hóspedes possam vivenciar uma das festas de Carnaval mais tradicionais e animadas do país.

Com capacidade para 5,3 mil hóspedes, esse incrível navio foi inspirado nos condomínios de praia de Miami e oferece uma experiência mais próxima ao mar. Ele possui uma promenade externa de 360°, que circunda todo o navio, além de amplas áreas de lazer como parque aquático para as crianças, cinco piscinas e 13 hidromassagens, duas tirolesas com 105 metros de comprimento cada, toboáguas, boliche, cinema XD, simulador de Fórmula 1, teatro com shows ao estilo Broadway, discoteca, espaços exclusivos para crianças em parceria com a LEGO® e Chicco®, além de academia equipada com aparelhos de última geração da Technogym, diversas lojas, e o MSC Aurea SPA. Conta ainda com 11 restaurantes, sendo seis de especialidades, entre eles o Ocean Cay by Ramón Freixa, especializado em peixes e frutos do mar com a assinatura deste renomado chef espanhol com duas estrelas Michelin, e o Asian Market Kitchen by Roy Yamaguchi, especializado em gastronomia pan-asiática e que oferece três diferentes experiências trazendo a assinatura deste renomado chef nipo-americano. Para os hóspedes que buscam mais privacidade e um serviço ainda mais personalizado, o transatlântico também possui o exclusivo MSC Yacht Club, produto premium da MSC Cruzeiros.

O charmoso MSC Poesia estará também em águas nacionais na próxima temporada e brilhará nos itinerários de sete noites rumo à Bacia do Rio da Prata, com embarques em Santos e escalas na romântica Buenos Aires, com pernoite, onde é possível assistir um tradicional show de tango, e nas charmosas Montevidéu e Punta del Este, para visitar a incrível Casa Pueblo, casa e ateliê do famoso pintor Carlos Páez Vilaró. Esse navio também terá viagens especiais no Natal e Réveillon, com embarques em Santos, e que fará escalas em Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai e Buenos Aires, na Argentina.

O MSC Poesia possui uma infraestrutura completa e requintada para 3,2 mil hóspedes. Para descansar e curtir o sol, há três piscinas e uma gigante tela de cinema à beira mar. Ele conta ainda com um amplo teatro com shows de nível internacional todas as noites, discoteca, mais de 10 bares e lounges, quatro restaurantes, sendo um especializado em cozinha oriental – o Kaito Sushi Bar, diversas lojas, Baby Club para crianças com até 3 anos, Mini Club para crianças de 3 a 6 anos, Junior Club para crianças de 7 a 11 anos e Teen's Club para jovens de 12 a 17 anos. O MSC Aurea SPA não poderia faltar nesse elegante navio com suas massagens e tratamentos, área termal, salão de beleza da rede Jean Louis David e academia com equipamentos da Technogym. Na área de esportes o navio apresenta quadra poliesportiva e minigolf.

Já o sofisticado MSC Sinfonia oferecerá embarques em Santos e, de forma inédita, em Itajaí. Ele fará um itinerário de sete noites que incluirá escalas em Montevidéu, Uruguai, onde os amantes de vinhos podem conhecer diversos vinhedos e fazer degustações, e em Buenos Aires, na Argentina. Os hóspedes que quiserem desfrutar de um Carnaval inspirado nas tradicionais festas de clube, poderão optar por embarcar nesse encantador navio e aproveitar este belíssimo roteiro.

Com capacidade para 2,6 mil hóspedes, esse sofisticado navio oferece confortáveis cabines e o melhor da culinária internacional. São 11 bares e lounges, dentre eles, um pub irlandês, quatro restaurantes e diversas lojas. O navio também oferece instalações desportivas que incluem minigolfe, quadra poliesportiva. Se a ideia for curtir os dias ao sol, o MSC Sinfonia dispõe de hidromassagens para relaxar e três piscinas, sendo que uma delas é especial para crianças, já que conta ainda um aquapark repleto de divertidos recursos aquáticos. O navio possui ainda um teatro, onde são apresentados espetáculos ao estilo Broadway, e discoteca. As crianças também têm seu espaço dedicado nessa embarcação, além do MSC Aurea SPA, salão de beleza da rede de cabelereiros de renome internacional Jean Louis David e uma academia equipada com aparelhos da Technogym.

Em todos os sensacionais destinos que fazem parte dos roteiros, a MSC Cruzeiros também oferece uma gama de opções de excursões que podem ser adquiridas antecipadamente ou a bordo.
As tarifas de todos os cruzeiros estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros. As excursões, pacotes de bebidas, pacotes de internet, reservas em restaurantes de especialidades e serviços do MSC Aurea SPA também podem ser comprados antecipadamente com a moeda nacional e parcelado junto com o cruzeiro.

Para fazer uma reserva ou obter mais informações, basta acessar o site www.msccruzeiros.com.br ou entrar em contato com um agente de viagens.