msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

MSC Cruzeiros amplia ainda mais a sua premiada oferta para famílias* com nova websérie adolescente e novas atividades que serão lançadas no MSC Grandiosa

08/07/2019

• O MSC Grandiosa contará com três novas atividades: MSC Dance Crew, The Drone Academy e Spy Mission
• A companhia de cruzeiros apresenta nova websérie criada especialmente para adolescentes: Cabin 12006
• MasterChef at Sea Juniors será lançando em toda a frota em 2019

A MSC Cruzeiros, com sede na Suíça, maior empresa privada de cruzeiros do mundo e marca líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo, divulgou detalhes sobre as novas opções de entretenimento para crianças a bordo do MSC Grandiosa, o novo navio da empresa que será lançado em novembro deste ano.

Todos os anos, a MSC Cruzeiros recebe mais de 350.000 crianças a bordo de seus navios, com uma vasta programação de entretenimento, oferecendo centenas de horas de atividades por semana, mais de 700 m² de espaço dedicado para crianças, com salas para diferentes faixas etárias e emocionantes parques aquáticos, jogos de arcade e muito mais. Agora a empresa está apresentando três novas atividades para o MSC Grandiosa, o MSC Dance Crew, o The Drone Academy e o Spy Mission, além de apresentar uma nova websérie destinada a adolescentes.

Matteo Mancini, Gerente de Entretenimento para Crianças da MSC Cruzeiros, comentou: "O número crescente de adolescentes navegando conosco, jovens de 13 a 17 anos, já representam 40% de nossos jovens hóspedes - isso direcionou o desenvolvimento de novas e divertidas atividades de entretenimento e uma nova websérie dedicada a adolescentes. Estamos muito felizes por lançar o MSC Dance Crew, o Spy Mission e o The Drone Academy a bordo do MSC Grandiosa no final deste ano, e também por anunciar que as filmagens do 'Cabin 12006' estão em andamento - nossa nova websérie para adolescentes que estará disponível online no começo do próximo ano. "

NOVAS ATIVIDADES DE ENTRETENIMENTO PARA CRIANÇAS SERÃO LANÇADAS NO MSC GRANDIOSA
• MSC DANCE CREW - desenvolvido em parceria com a Fremantle, a produtora por trás dos shows de talentos de TV que são sucesso no mundo todo, incluindo Idols, The X-Factor e Got Talent. Esta novíssima competição possui equipes com membros de 12 a 17 anos competindo pelo título de equipe de dança do ano.
• A MSC Cruzeiros está trabalhando em parceria com a agência The Department, com sede em Londres, que é especializada na criação de produções teatrais e tecnológicas para uma série de marcas e empresas globais para apresentar:
• THE ACADEMY DRONE – realizada no espaço Sportsplex do MSC Grandiosa, esta corrida de drone animada e de alta tecnologia ganha vida à noite graças aos efeitos fluorescentes e brilhantes dos drones. Adolescentes são treinados para pilotar drones antes de competir em equipes em uma corrida por uma arena de 390m², passando por 15 obstáculos no menor tempo possível.
• SPY MISSION – o público jovem desempenha o papel principal em uma nova, imersiva e itinerante experiência de espionagem, uma novidade para a MSC Cruzeiros. Misturando realidade e ficção; os hóspedes são conduzidos por uma série de cenários diferentes, que acontece em todo o navio, para desvendar histórias únicas, seguir pistas e resolver o mistério para ganhar prêmios da MSC Cruzeiros.

NOVA WEBSÉRIE ADOLESCENTE 'CABIN 12006' SERÁ LANÇADA NO COMEÇO DE 2020
Seguindo o sucesso de Kelly & Kloe Onboard, a websérie para crianças da MSC Cruzeiros, com três temporadas e que atraiu mais de cinco milhões de visualizações, a empresa está lançando agora uma nova websérie voltada para adolescentes.

A série de sete episódios acompanha o adolescente Markus quando ele embarca em sua primeira aventura em um cruzeiro - no entanto, suas férias não saem como planejado e se transformam em uma aventura inesperada.

A cabine 12006 do MSC Bellissima está repleta de perguntas não respondidas e muitas surpresas, e cabe a Markus e seu amigo Lucas resolverem o mistério com a ajuda da assistente pessoal virtual de cruzeiros, a ZOE. Enquanto isso, dois jovens, sonhando com uma carreira a bordo de um navio de cruzeiro, embarcam para um exclusivo estágio e, sem querer, se envolvem na história graças a uma inesperada história de amor.

A série foi escrita e gravada em colaboração com a Viacom, o grupo de mídia responsável pelo canal infantil Nickelodeon, para desenvolver uma websérie original, autêntica e de alta qualidade para crianças.

Participam da série alguns dos talentos mais adorados do mundo, incluindo Luciano Spinelli, Max e Harvey, Matteo Markus Bok, Sespo, Valerio Mazzei, Rosalba e, pela primeira vez como comediantes, crianças do grupo de Embaixadores da UNICEF, Kids United. Eles têm milhões de seguidores em todas as suas redes sociais e são conhecidos por crianças e adolescentes de todas as idades em todo o mundo.

Aqueles que seguiram a série Kelly & Kloe ficarão felizes em saber que as duas personagens principais também aparecem na "Cabin 12006".
As filmagens estão em andamento a bordo do MSC Bellissima, com os episódios previstos para serem lançados no início de 2020. Para quem ainda não viu Kelly & Kloe Onboard, visite o canal da MSC Cruzeiros no Youtube para assistir às três temporadas.

MASTERCHEF AT SEA JUNIORS
Ao longo de 2019, o MasterChef at Sea Juniors, lançado em outubro do ano passado no MSC Seaview, está sendo implementado em toda a frota da MSC Cruzeiros, o que significa que as crianças a bordo de qualquer navio poderão participar da competição de culinária interativa de duas fases.
Essa atividade foi criada para ajudar a inspirar uma nova geração de crianças a se interessar por cozinhar e incentivar a alimentação saudável. A atividade ajuda as crianças a praticar técnicas úteis e a desenvolver a criatividade na cozinha através de receitas elaboradas por Rukmini Iyer, uma competidora do MasterChef de 2013 e autora de dois livros de culinária best-sellers.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE AS ATIVIDADES INFANTIS DA MSC CRUZEIROS
Esses elementos são apenas as mais recentes atividades da premiada oferta para famílias* da MSC Cruzeiros, que já inclui:
• LEGO Experience on-board - um dia inteiro em todos os itinerários que é dedicado a divertidas atividades da LEGO®, que termina com as crianças recebendo um diploma de Jr. LEGO® Master Builder;
• DOREBRO - um programa esportivo dedicado a crianças de todas as idades;
• Uma variedade de serviços para bebês e crianças pequenas: incluindo o Baby Club para crianças menores de 3 anos, bem como um o MSC Babycare, um serviço que oferece a oportunidade aos pais de deixarem seus filhos no Baby Club, onde serão cuidados por uma equipe qualificada e exclusiva para que possam brincar. Muitos desses serviços são oferecidos em parceria com a Chicco® - a marca líder global de cuidados com bebês e mais uma parceria exclusiva da MSC Cruzeiros;
• Family Explorer Club - programa de excursão em terra feito sob medida para atender às necessidades de toda a família.

Para mais informações sobre a oferta para famílias da MSC Cruzeiros, visite www.msccruzeiros.com.br.
Para mais informações para imprensa, visite www.mscpressarea.com.

Notas para editores
A série "Cabin 12006" foi dirigida por Alessandro Valbonesi para a Jump Cut Media, supervisor de produção: One Organization. Com convidado especial: Jonathan Guerrero. Trilha sonora original de Davide Magnabosco.