msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

MSC Cruzeiros realiza coquetel de inauguração do seu novo escritório no Brasil

01/07/2019

A MSC Cruzeiros, com sede na Suíça, maior empresa privada de cruzeiros do mundo e marca líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo, reuniu nesta quinta-feira, dia 27, seus principais parceiros para um coquetel de inauguração do seu novo escritório em São Paulo. A companhia se mudou no início do mês para o 4º andar da Torre Crystal, do edifício comercial Rochaverá Corporate Towers, como parte do movimento de expansão que está vivendo atualmente no Brasil e no mundo. O coquetel contou com a presença da Miss Brasil Be Emotion 2019, Júlia Horta, que recebeu oficialmente o seu prêmio como vencedora do concurso: um cruzeiro de sete noites no ultramoderno MSC Seaview pelo belíssimo litoral brasileiro.

Na temporada 2019/2020 na América do Sul, a empresa terá uma oferta de 117 mil cabines, um aumento de 15% em relação à temporada anterior, trazendo quatro navios ao país: MSC Seaview, MSC Fantasia, MSC Poesia e o MSC Sinfonia. A MSC começará também a operar em mais um porto no Brasil, em Itajaí (SC). Com um ambicioso plano de investimento sem precedentes na indústria de 13,6 bilhões de euros, a empresa terá uma frota de 29 navios até 2027 e triplicará a sua capacidade, passando a receber mais