msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

MSC GRANDIOSA APRESENTARÁ NOVOS RECURSOS INTELIGENTES DO "MSC FOR ME"

14/06/2019

• Novos recursos projetados para ajudar os hóspedes a planejarem suas férias antes do cruzeiro e assim aproveitarem ao máximo seu tempo a bordo
• MSC Grandiosa será o sexto navio conectado da MSC Cruzeiros com o "MSC for Me" e o segundo a contar com primeira assistente pessoal virtual de cruzeiro da indústria, a ZOE

A MSC Cruzeiros, maior empresa privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo, lançará, ainda este ano, o sexto navio de cruzeiro conectado da companhia com a inauguração do MSC Grandiosa no porto de Hamburgo, na Alemanha, em 9 de novembro. Um navio que oferecerá um novo nível de recursos do MSC for Me para 2019.
O MSC for Me é um programa digital multicanal que permite aos hóspedes interagirem com o navio e com os tripulantes a qualquer momento e em qualquer lugar, para melhor atender às suas necessidades, economizar tempo e aproveitar ao máximo suas férias. Desde o seu lançamento a bordo do MSC Meraviglia em 2017, a MSC Cruzeiros introduziu o programa de inovação digital em mais quatro navios - MSC Seaside, MSC Seaview, MSC Splendida e MSC Bellissima - cada vez adicionando mais recursos para aprimorar a experiência do hóspede.

Em março deste ano, a ZOE, primeira assistente pessoal virtual de cruzeiros do mundo, foi introduzida ao MSC for Me a bordo do MSC Bellissima - uma tecnologia de inteligência artificial ativada por voz realmente inovadora, que também estará presente no MSC Grandiosa no final deste ano. Juntamente com a ZOE, a MSC Cruzeiros introduziu uma série de inovações digitais focadas nos hóspedes, em sua experiência conectada líder da indústria, para 2019.
O CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato, comentou: "A inovação está no centro de tudo o que fazemos na MSC Cruzeiros e a tecnologia não fica parada. Desde o lançamento do nosso programa de inovação digital líder da indústria, o MSC for Me, em 2017, continuamos a pesquisar e implementar as tecnologias mais recentes, especificamente projetadas para melhorar a experiência do hóspede, garantindo que eles aproveitem ao máximo a rica variedade de serviços, atividades e instalações que oferecemos a bordo de nossos navios".

Os novos recursos que foram introduzidos este ano englobam não apenas a experiência a bordo, mas também o momento antes do cruzeiro, para que os hóspedes possam planejar melhor tudo o que desejam experimentar antes mesmo de embarcar. Esses serviços incluem a opção de reservar pacotes por meio do aplicativo MSC for Me e adicioná-los à sua agenda pessoal. Enquanto isso, a bordo, novos serviços, como o Friends & Family Locator e o MSC for Me Chat, ajudam os hóspedes a ficarem conectados com as pessoas com quem estão viajando. Todas essas inovações são projetadas para economizar um tempo valioso para o hóspede, para que ele possa passar mais tempo aproveitando suas férias.
PLANEJE ANTES DO CRUZEIRO:
Para ajudar os hóspedes a planejarem seu cruzeiro antes do embarque, eles podem baixar o aplicativo MSC for Me e começar a reservar os serviços de maneira simples e fácil. Antes de embarcar, os hóspedes podem se beneficiar dos seguintes recursos do MSC for Me:

NOVO! Os hóspedes podem pesquisar e selecionar pacotes pré-pagos para tornar as suas férias ainda mais agradáveis*. Bebidas e pacotes de restaurantes de especialidades ou excursões estão disponíveis para busca e compra antecipada, com os melhores preços.
NOVO! Os hóspedes podem começar a planejar seu tempo a bordo, adicionando experiências pré-reservadas à sua agenda pessoal antes do cruzeiro, sejam excursões, reservas em restaurantes de especialidades ou aquele espetáculo emocionante do Cirque du Soleil at Sea.
NOVO! O pré-registro de um cartão de crédito através do aplicativo antes do cruzeiro é uma coisa a menos que os hóspedes precisarão fazer quando embarcarem, dando-lhes mais tempo para aproveitar suas férias a bordo.
APROVEITE AO MÁXIMO O TEMPO A BORDO:
NOVO! Friends and Family Locator. Este novo serviço pago significa que amigos e familiares viajando juntos nunca se perderão - os hóspedes podem comprar uma pulseira MSC for Me especial com tecnologia Bluetooth Low Energy e ver onde o outro está a qualquer momento pelo mapa do navio mostrado em seu aplicativo MSC for Me. Esse novo recurso é adicional ao serviço de Localizador de Crianças, lançado em 2017, no qual os pais podem acompanhar os filhos a bordo, vendo a sua localização.

NOVO!MSC for MeChat. Os hóspedes agora podem enviar mensagens uns aos outros diretamente através do aplicativo MSC for Me, sem a necessidade de um pacote de internet. Para começar a conversar, os hóspedes simplesmente escaneiam o QR code no aplicativo de seu amigo e já podem começar a decidir onde se encontrar para uma bebida antes do jantar ou um coquetel à tarde.
NOVO! A ZOE, desenvolvida em parceria com a HARMAN e a Samsung Electronics, é a inteligência artificial ativada por voz, líder da indústria, da MSC Cruzeiros encontrada em todas as cabines do MSC Bellissima e, em breve, no MSC Grandiosa. Falando sete idiomas, incluindo o português, ela pode responder a centenas de perguntas sobre o cruzeiro e fornecer informações sobre instalações a bordo, fornecer orientações e sugestões e ajudar a reservar serviços.
NOVO! Um prático recurso "o que comer" foi adicionado ao aplicativo MSC for Me para fornecer aos hóspedes informações sobre os ingredientes ou pratos locais que podem ser consumidos em cada destino. Por exemplo, em Barcelona, experimente o "LA BOMBA", um dos pratos de tapas mais emblemáticos de Barcelona, um croquete de batata servido com dois molhos diferentes: molho branco aioli e um molho de tomate picante.
Além dos novos recursos introduzidos este ano, o MSC for Me também oferece:
• Check-in pelo celular para economizar tempo no dia do embarque para uma transição simples de terra para a bordo do navio.
• Navegação a bordo com um mapa interativo no aplicativo MSC for Me ajuda os hóspedes a percorrerem o navio com rapidez e facilidade com instruções passo a passo.
• Os hóspedes podem planejar seu cruzeiro em tempo real, navegando por eventos diários, atividades e destaques no aplicativo, na TV da cabine e em telas interativas por todo o navio.
• As pulseiras com tecnologia NFC conectam os hóspedes aos serviços do navio para que eles possam reservar serviços através das telas digitais interativas, abrir a porta da cabine e muito mais.
 MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O MSC GRANDIOSA:
O MSC Grandiosa é o terceiro navio da inovadora geração Meraviglia e o primeiro da classe Meraviglia-Plus. Ele se tornará o quinto navio da nova geração da MSC Cruzeiros lançado em apenas dois anos e meio.
Os navios de geração Meraviglia foram projetados para atender a todas as necessidades dos modernos hóspedes de cruzeiro. O design extraordinário, ampla variedade de instalações e entretenimento tornam estes navios ideais para toda a família. Projetados para todas as estações, eles podem atracar na maioria dos portos de cruzeiros do mundo.
O MSC Grandiosa se tornará o maior navio da frota da MSC Cruzeiros com instalações aprimoradas, mais cabines, mais espaços públicos e novos recursos.
O novo navio da empresa será lançado no dia 9 de novembro, no porto de Hamburgo. Após o evento glamoroso, o navio navegará durante sua temporada inaugural pelo Mediterrâneo, com escalas em destinos icônicos, incluindo Barcelona, na Espanha, Palermo, na Itália, Marselha, na França, e Valleta, em Malta.
Para mais informações sobre o MSC for Me ou o MSC Grandiosa, visite www.msccruzeiros.com.br.

Notas aos Editores:
As pulseiras MSC for Me estão disponíveis no MSC Meraviglia, MSC Seaside, MSC Splendida, MSC Seaview, MSC Bellissima e no MSC Grandiosa, após o seu lançamento. Os hóspedes que reservarem as experiências Aurea ou MSC Yacht Club receberão de cortesia uma pulseira MSC for Me NFC habilitada. Todos os outros hóspedes poderão comprar sua pulseira por € 4,99/USD 4,99 e ativá-la na recepção – Guest Services. O serviço Kids Locator pode ser adquirido por € 18/USD 18, enquanto o Friends and Family Locator custam € 15/USD 15 cada e os preços para grupos estão disponíveis para famílias e/ou amigos que precisarem de várias pulseiras e, assim, economizarem mais.