msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

MSC CRUZEIROS É AGORA PATROCINADORA OFICIAL DO CLUBE DE FUTEBOL PARIS SAINT-GERMAIN

21/02/2019

A MSC Cruzeiros, com sede na Suíça, maior empresa privada de cruzeiros do mundo, e o Paris Saint-Germain, um dos clubes de futebol que mais crescem mudialmente, anunciaram uma nova parceria em que a MSC Cruzeiros se tornará a empresa de cruzeiros parceira global oficial e exclusiva do principal time de futebol da França. A parceria entre as duas marcas se estenderá pelos próximos dois anos e será exibida ao longo das temporadas no Parc des Princes e outras.

Comentando sobre o anúncio que foi feito em Paris no Parc des Princes, a casa oficial do Paris Saint-Germain, Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, disse: "Para a MSC Cruzeiros, esta é uma oportunidade verdadeiramente emocionante para unir forças com o gigante do futebol francês e um forte competidor europeu. Isto é parte do foco estratégico da MSC Cruzeiros na França, um mercado-chave, para construir uma associação positiva de marca, além de apresentar a nossa experiência única de cruzeiro para novos públicos na França, Europa e em todo o mundo".
A MSC Cruzeiros é a marca de cruzeiros líder em toda a Europa, assim como no Golfo, América do Sul e África do Sul e está atualmente no meio de um plano de investimento sem precedentes de 10 anos, de €13,6 bilhões, que fará com que 17 novos navios entrem em operação durante o período de 2017 a 2027. A MSC Cruzeiros tem uma presença global e recebe mais de 170 nacionalidades diferentes em seus navios.

Onorato acrescentou: "O relacionamento com o Paris Saint-Germain demonstra nosso compromisso contínuo em fazer parcerias com líderes de nível mundial. A MSC Cruzeiros e o Paris Saint-Germain possuem uma cultura de excelência, uma forte presença global e, à medida que buscamos atingir novos públicos de maneira envolvente e relevante, eles são os parceiros perfeitos para nos ajudar".

Marc Armstrong, Diretor de Parcerias do Paris Saint-Germain, afirmou: "Estamos muito felizes em dar as boas-vindas à MSC Cruzeiros na família Paris Saint-Germain. Compartilhamos valores fundamentais como a busca pela excelência e a oferta de experiências inovadoras e de alta qualidade para nossos fãs e clientes. O Paris Saint-Germain e a MSC Cruzeiros estão crescendo rapidamente em todo o mundo. O clube agora é seguido por mais de 65 milhões de fãs nas mídias sociais e é focado especialmente em mercados que são chave para a MSC Cruzeiros, como o Brasil e a Ásia".

A parceria inclui direitos de imagens coletivas, hospitalidade VIP, meet & greets com jogadores, espaço de publicidade em LED durante as partidas, ativação de marca durante viagens internacionais, produtos licenciados e oportunidades de marketing dedicadas, incluindo ativos digitais para engajar fãs e cruzeiristas.

O acordo foi feito durante uma semana importante para a MSC Cruzeiros, já que a empresa está se preparando para receber o MSC Bellissima. O novo navio da frota da empresa, que foi construído na França, será lançado em Southampton em uma cerimônia estrelada no dia 2 de março de 2019.