msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

MSC Poesia inicia sua viagem de travessia da Europa para o Brasil

14/12/2018

O charmoso navio chegará em Santos no dia 02 de dezembro para iniciar a sua temporada no Brasil

O sofisticado e elegante navio MSC Poesia da MSC Cruzeiros – maior empresa privada de cruzeiros do mundo e marca líder na Europa, América do Sul, África do Sul e do Golfo Pérsico – iniciou ontem, dia 12 de novembro, a sua viagem de travessia rumo ao Brasil. O transatlântico saiu de Marselha, na França, e navegará por 20 noite nessa viagem. A primeira escala é em território italiano, em Gênova, seguida da histórica Valeta, em Malta. Na Espanha, a embarcação fará paradas em Palma de Maiorca e Valência, e seguirá para a sensacional Casablanca, no Marrocos. A cidade de Santa Cruz do Tenerife, nas Ilhas Canárias, será o último destino do navio, antes de cruzar o oceano.

No dia 28 de novembro, o navio chega em Salvador e fará ainda escalas na paradisíaca Ilhéus e no Rio de Janeiro, antes de chegar em Santos no dia 02 de dezembro para iniciar a sua temporada no Brasil. Até março de 2019, o majestoso navio zarpará do porto santista e fará um deslumbrante itinerário para a Argentina e Uruguai. O roteiro contempla escalas na badalada Punta Del Este, e na formosa cidade de Montevidéu, ambas no Uruguai, além de Buenos Aires, na Argentina, com pernoite, para que os hóspedes possam aproveitar o que há de melhor na capital portenha.

Com uma infraestrutura completa de lazer, entretenimento e gastronomia, o MSC Poesia tem capacidade para 3,2 mil hóspedes. A embarcação conta com três piscinas, quatro hidromassagens, discoteca, além de um imponente teatro que, em todas as noites, é palco de shows ao estilo Broadway. O transatlântico conta ainda com minigolf, quadra poliesportiva, sala de jogos e diversas lojas. A embarcação também oferece 16 bares e lounges, como o Il Grappolo d´Oro Wine Bar, especializado em vinhos, e conta com três restaurantes à la carte, sendo um deles especializado em cozinha oriental, o Kaito Sushi Bar, e um buffet aberto 20 horas por dia, que traz a bordo o melhor da culinária Mediterrânea.

Para os hóspedes que querem aproveitar a viagem e ainda cuidar da saúde e do corpo, o MSC Poesia conta com uma completa academia com modernos equipamentos da Technogym, líder mundial no mercado de bem-estar. Já para quem busca relaxamento e beleza, o MSC Aurea SPA, um autêntico spa balinês, oferece uma ampla gama de tratamentos de beleza, massagens e muito mais. O navio oferece também os produtos e serviços no salão de beleza da rede internacional Jean Louis David. Já para as famílias que embarcam com crianças, o transatlântico possui uma estrutura completa pensada exclusivamente para os pequenos. Equipadas com brinquedos e produtos das marcas LEGO® e Chicco®, as áreas dedicadas oferecem uma série de atividades adequadas para diferentes faixas etárias, além de contar com uma equipe de monitores altamente treinada.

Para efetuar uma reserva ou obter mais informações, basta acessar o site www.msccruzeiros.com.br ou entrar em contato com um agente de viagens.