msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

MSC Cruzeiros realiza 3ª edição do seu Workshop Internacional

20/09/2018

Companhia reuniu cerca de 300 agentes de viagens para apresentar todas as novidades dos roteiros internacionais de 2019 e 2020

A MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa e na América do Sul, realizou ontem, 08 de agosto, em São Paulo, o 3ª Workshop Internacional MSC. O evento, que reuniu cerca de 300 agentes de viagens de São Paulo e região, teve como objetivo apresentar as novidades dos itinerários internacionais da companhia, além de lançar a revista com o portfólio de itinerários internacionais para 2019 e 2020.

Adrian Ursilli, diretor-geral da MSC Cruzeiros no Brasil, comentou durante o evento: "Os agentes de viagens são parceiros estratégicos para o nosso ecossistema de vendas e funcionam como uma verdadeira extensão das vozes da MSC Cruzeiros. Por isso, sempre desenvolvemos ações diferenciadas que nos permitam mostrar, em primeira mão, todas as novidades e diferenciais que estamos levando para o mercado. Assim, conseguimos garantir que eles estejam alinhados e os ajudamos a identificar novas oportunidades de negócios para as agências".

Ignacio Palacios diretor Comercial e de Revenue da companhia ressaltou a importância dos agentes para a empresa: "Os agentes de viagens são essenciais ao nosso negócio, responsáveis por 90% das reservas em nossos cruzeiros. Dessa forma, o trabalho próximo a esses profissionais, oferecendo-lhes ferramentas, suporte, informações e excelentes condições de vendas, tem relação direta com os nossos resultados. Iniciativas como esse workshop são muito importantes para estreitar ainda mais o nosso relacionamento e contribuem para que as nossas trocas sejam cada dia mais ricas e eficientes".

Confira abaixo alguns destaques de roteiros internacionais oferecidos pela MSC Cruzeiros para os viajantes aproveitarem o verão do Hemisfério Norte em 2019.

Mediterrâneo
Pelo Mediterrâneo Ocidental, o novíssimo MSC Bellissima, que será inaugurado em março de 2019, fará um itinerário deslumbrante de sete noites, partindo da cidade italiana de Gênova, na Itália, onde zarpará para cinco destinos exuberantes. O primeiro será a cidade histórica de Nápoles, seguindo para a encantadora Messina, ambas na Itália. A terceira parada desse luxuoso navio será na charmosa Valeta, em Malta; e posteriormente, na agitada Barcelona, na Espanha. Fechando a viagem, o meganavio atracará em Marselha, a região metropolitana mais renomada e populosa da França.

O navio, que é o segundo da geração Meraviglia a entrar em operação e que tem capacidade para 5,6 mil hóspedes, oferece 12 restaurantes a bordo, entre eles o premiado Kaito – Teppanyaki e Sushi Bar com sua autêntica culinária asiática, o renomado restaurante italiano Eataly, e ainda a churrascaria em estilo americano Butcher's Cut, que oferecerá cortes de carnes especiais. Entre muitas inovações, o navio será o primeiro da empresa a oferecer uma assistente pessoal digital, chamada Zoe, que permitirá aos hóspedes, de uma maneira simples, obter informações e orientações completas durante a viagem por comando de voz. Outro diferencial desse majestoso transatlântico é o Cirque du Soleil at Sea, composto por espetáculos exclusivos desenvolvidos por meio da parceria inédita da armadora com a maior companhia circense do mundo, o Cirque du Soleil.

Partindo de Gênova, na Itália, o MSC Divina fará um roteiro de sete noites que passará por destinos de tirar o fôlego, como Civitavecchia, Palermo e Cagliari, todos na Itália, na aclamada ilha espanhola de Palma de Maiorca, em Valência, também na Espanha, e finalizando com a encantadora Marselha, na França.

A bordo do recém-inaugurado MSC Seaview, os hóspedes partirão de Barcelona, na Espanha, em uma viagem de sete noites rumo a Ajácio, uma maravilhosa cidade francesa localizada na ilha da Córsega. De lá, zarpará para Gênova, na Itália, e seguirá para La Spezia/Cinque Terre. Seguindo viagem, o gigante dos mares fará escalas em Civitavecchia, na Itália, e na deslumbrante Cannes, na França. Fechando o roteiro dessa viagem, o último destino a ser visitado será a badalada ilha espanhola de Palma de Maiorca.

Com 323 metros de comprimento e capacidade para mais de 5,3 mil cruzeiristas, o MSC Seaview foi inspirado em um inovador conceito de residencial de praia e proporciona aos viajantes uma experiência totalmente diferente, mais próxima do nível do mar, com uma promenade de 360º. Além disso, conta com uma completa gastronomia, com dois buffets abertos 20 horas por dia, além de oito restaurantes à la carte, sendo seis de especialidades. Em termos de entretenimento, a novidade da armadora promete agradar aos mais diversos públicos e idades. Entre os destaques estão a maior tirolesa dos mares, com 105 m de comprimento; a Ponte dos Suspiros, de 40 m de altura; cinco piscinas; 13 hidromassagens; divertidíssimos toboáguas, e muito mais.

Já nos roteiros do Mediterrâneo Oriental, o MSC Magnifica oferecerá a oportunidade do viajante conhecer as famosas e exuberantes Ilhas Gregas em um roteiro de sete noites, além de outros requisitados destinos. Partindo da romântica Veneza, na Itália, esse maravilhoso navio, irá para a formosa cidade italiana de Bari e seguirá encantando seus hóspedes ao fazer escalas na mitológica Katakolon, na deslumbrante Santorini, em Pireus e em Corfu, todas elas localizadas na Grécia. Finalizando a viagem de sete noites, esse gigante também fará escala na cidade medieval de Kotor, em Montenegro.

Outra oportunidade de conhecer as Ilhas Gregas e outros famosos destinos será a bordo do MSC Música. Com ele, os hóspedes poderão embarcar em Veneza, na Itália, para fazer um roteiro de sete noites, de onde o transatlântico seguirá rumo à histórica Katakolon, a badalada Mykonos e Pireus, na Grécia. De lá, esse transatlântico fará escalas na espetacular cidade de Sarande, na Albânia, onde é possível avistar Corfu, um dos destinos preferidos dos turistas no Mar Jônico. Finalizando seu itinerário, o meganavio partirá rumo à elegante Dubrovnik, na Croácia.

Norte da Europa

Os países bálticos são uma boa maneira de fugir dos roteiros europeus tradicionais. Para atender a esse perfil de viajante que quer se aventurar por diferentes destinos na Europa, o MSC Poesia, realizará um roteiro de 7 noites, zarpando de Warnemünde, na Alemanha, com escalas em Estocolmo, na Suécia; em Tallin, capital da Estônia; em St. Petersburgo, na Rússia, além de Copenhague, a maior cidade da Dinamarca.

O transatlântico também realizará um roteiro rumo aos Fiordes Noruegueses, em uma incrível viagem de sete noites. Partindo de Warnemünde, na Alemanha, o navio fará escalas nas cidades norueguesas de Bergen, Flam e Hellesylt, de onde seguirá para a deslumbrante Copenhague, na Dinamarca.

O MSC Meraviglia, por sua vez, oferecerá um roteiro partindo de Kiel, na Alemanha, onde os cruzeiristas terão a oportunidade de conhecer a famosa Copenhague, na Dinamarca; a jovem cidade de Helsinki, na Finlândia; St. Petersburgo, na Rússia; além da vibrante Tallin, na Estônia.

Já com o MSC Preziosa, os hóspedes terão a oportunidade de embarcar em Hamburgo, na Alemanha rumo à encantadora Le Havre, na França; seguindo para Southampton, no Reino Unido; para a charmosa cidade medieval de Zeebrugge, na Bélgica; e para Amsterdã, na Holanda.

Caribe

Com o meganavio MSC Seaside, a companhia disponibilizará viagens, partindo de Miami, nos Estados Unidos. Uma opção de roteiro que será oferecida por esse utramoderno transatlântico sairá da cidade americana rumo à paradisíaca Ocho Rios, na Jamaica. Seguindo viagem, os cruzeiristas passarão pela a encantadora George Town, nas Ilhas Cayman; e pela incrível Cozumel, no México, que conta com o maior parque ecológico da América Latina. De lá esse meganavio finaliza sua viagem em Nassau, nas Bahamas, onde os hóspedes poderão fazer um passeio pelo maior aquário ao ar livre do planeta. Os viajantes desse gigante, irmão gêmeo do MSC Seaview, desfrutarão de uma infraestrutura a bordo singular, seis estrelas e com atrações para todos os gostos.

Outra opção de roteiro zarpando de Miami (EUA) será a bordo do MSC Armonia, que fará escalas na estonteante Ilha de Rotan, em Honduras; nas requisitadas Costa Maya e Cozumel, ambas no México; além da histórica cidade cubana de Havana, onde o navio ficará atracado por dois dias.