msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

MSC Cruzeiros oferece dois magníficos transatlânticos para conhecer os Emirados Árabes Unidos e Índia

20/09/2018

A partir de novembro, MSC Lirica e MSC Splendida oferecerão viagens extraordinárias pela região, com possibilidades de embarque em Dubai e Abu Dhabi

A temporada de viagens marítimas pelos Emirados Árabes Unidos e Índia se aproxima e a MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo, novamente marcará presença na região, que já se tornou um dos maiores sucessos do turismo global. Neste ano, a empresa inovará mais uma vez aumentando a sua oferta local com a presença de dois transatlânticos fabulosos: o MSC Splendida e o MSC Lirica, que realizarão itinerários inesquecíveis rumo a exuberantes destinos na região.

Com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes, o MSC Splendida será a estrela das viagens de sete noites, que acontecerão entre dezembro de 2018 e março de 2019. O navio oferecerá duas opções de roteiros, ambos com possibilidades de embarque em Dubai e Abu Dhabi, além da primeira escala em Sir Bani Yas, uma ilha paradisíaca que se assemelha a um oásis repleto de palmeiras e choupanas. A partir desta escala, uma das rotas seguirá para o Barém, um país com cultura milenar que tem a mística mesquita de Al Fateh Mosque como um de seus principais pontos turísticos; e Doha, no Qatar, uma formosa ilha repleta de praias, lojas e restaurantes.

O outro itinerário desse gigante dos mares terá embarques em Dubai e Abu Dhabi e fará escala também em Sir Bani Yas. Depois, continuará seu roteiro em Muscat, capital de Omã, um dos municípios mais antigos do Oriente Médio, onde uma das atrações imperdíveis é o Al Alam (a Bandeira), um palácio que se tornou a residência oficial do sultão de Omã. No mesmo Emirado, Kassab também fará parte da viagem. A cidade é conhecida como uma das mais impressionantes da Península Arábica, abrigo do estreito de Ormuz, local que separa o mar da Arábia e o oceano Índico.

Além de explorar esses destinos fascinantes, os viajantes também poderão aproveitar uma infraestrutura seis estrelas a bordo. O transatlântico conta com seis restaurantes, 21 bares e lounges, discoteca, boutiques e joalherias, quadra poliesportiva, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, 5 piscinas, 12 hidromassagens, kids club e o autêntico MSC Aurea SPA, com um menu com massagens balinesas e tratamentos de beleza, além de uma academia equipada com aparelhos da Technogym – líder mundial no mercado fitness e de bem-estar.

Para quem busca ainda mais exclusividade, o navio oferece ainda o MSC Yacht Club, produto de luxo da companhia com cabines localizadas em uma área privilegiada, a proa. Os que optarem por esse produto, desfrutarão de muitas regalias, como sistema all inclusive de bebidas, lounge, restaurante e piscina privativos, mordomo 24 horas, excursões personalizadas, menu de travesseiros, embarque e desembarque prioritários e muito mais.

Aos clientes com mais dias disponíveis para curtir as férias, os roteiros do MSC Lirica, realizados a partir de novembro, serão escolhas perfeitas. Com 11 noites, uma das opções levará os viajantes para a deslumbrante ilha de Sir Bani Yas; as históricas Kassab e Muscat, em Omã; o encantador país de Barém; além da exótica Doha, no Qatar.

Já com 14 noites, a segunda alternativa com esse magnífico transalântico incluirá, além de escalas em Muscat e Kassab, três exóticas escalas na Índia. Os hóspedes ficarão encantados com Nova Mangalore, onde poderão desfrutar o dia em praias belíssimas ou visintanto a Pilikula Artisans Village, um local rico em arte, história e cultura. Goa, renomada por suas lindas e extensas praias douradas, templos e igrejas. A última cidade indiana do roteiro será Mumbai, que tem entre as atrações obrigatórias dos turistas o Museu do Príncipe de Gales, construído com uma arquitetura eclética e extravagante.

O MSC Lirica tem capacidade para 2,6 mil viajantes, com um design clássico e elegante, e também proporciona uma experiência completa e requintada. A bordo, os cruzeiristas poderão relaxar e se divertir em duas piscinas, hidromassagens, o MSC Aurea SPA, 11 bares e lounges, 6 restaurantes, sendo um de culinária japonesa, teatro e muito mais. Além disso, aos pais que embarcam com crianças, o transatlântico oferece áreas infantis desenvolvidas em parceria com as marcas ®LEGO e ®Chicco, além de uma equipe de monitores especialmente treinada para entreter os pequenos marujos com muitas atividades e segurança.

Aos brasileiros interessados nessa deslumbrante e inesquecível viagem, a MSC Cruzeiros oferece ainda um pacote completo que inclui voos regulares de ida e volta com a Emirates, traslados, hospedagem em um hotel em Dubai na noite que antecede o embarque no navio, além do roteiro marítimo. A facilidade está disponível em reais e pode ser parcelada em até 10 vezes, sem juros. Vale destacar que a compra antecipada de pacotes de bebidas, internet, serviços do SPA e excursões também garante o pagamento na moeda nacional.

Para mais informações e reservas, basta entrar no site www.msccruzeiros.com.br ou procurar por um agente de viagens.

Confira abaixo algumas ofertas:

MSC Splendida
05/01/2019
A partir de R$ 2.959,00 + taxas por pessoa. Acomodação em cabine externa dupla com varanda, experiência Bella.
Tarifa Super Bingo
Valor referente somente à parte marítma
MSC Lirica
01/03/2019
A partir de R$ 3.349,00 + taxas por pessoa. Acomodação em cabine externa dupla, experiência Bella.
Tarifa Super Bingo
Valor referente somente à parte marítma
*REGRAS E RESTRIÇÕES DA TARIFA PROMOCIONAL - SUPER BINGO MSC:

- Tarifa válida exclusivamente para cabines duplas garantidas, ou seja, sem numeração e sem localização pré-determinadas. O hóspede somente terá conhecimento de sua cabine no momento do embarque, sem direito a substituição.
- Sem possibilidade de escolha do horário do turno de jantar preferido.
- Restrita a navio e data de embarque específicos. Válida por tempo indeterminado. Limite de disponibilidade de 5 cabines por saída.
- Preços por pessoa em acomodação dupla. Suplemento individual de 100%. Confirmação sujeita a disponibilidade.
- A substituição de hóspede implicará na cobrança de taxa de alteração de R$ 90,00 (noventa reais), sendo que este valor não poderá ser superior ao valor do cruzeiro.
- Penalidade em caso de cancelamento:
     • Cancelamento solicitado até 31 dias antes da data de embarque: multa de 50% do valor pago pelo cruzeiro. Também serão reembolsáveis as taxas de serviços e operacionais.
    • Cancelamento solicitado entre 30 a 0 dia antes da data de embarque: multa de 100% do valor pago pelo cruzeiro. Serão reembolsáveis apenas as taxas de serviços e operacionais.
- Não cumulativa a outra promoção ou desconto vigente, incluindo o desconto MSC Voyagers Club.