msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

MSC Cruzeiros oferece roteiros fascinantes com embarques em Salvador

20/09/2018

Com os grandiosos MSC Fantasia e MSC Seaview, viajantes poderão desfrutar de itinerários inesquecíveis para destinos nacionais e internacionais

A MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa e América do Sul, tem o Brasil como um de seus principais mercados estratégicos, onde mantém investimentos constantes e, a cada temporada, garante as melhores ofertas, com novidades e itinerários fascinantes aos viajantes de todo o canto do país. Com a possibilidade de embarques também em Salvador, na temporada 2018/2019, por exemplo, que terá início em pouco mais de três meses, o grandioso MSC Fantasia navegará para diversos destinos nacionais e internacionais, enquanto o MSC Seaview, mais novo navio da empresa, dará aos hóspedes a possibilidade de conhecer deslumbrantes cidades brasileiras pelo nordeste, sudeste e sul, com uma estrutura completamente inovadora.

Para os que optarem por embarcar na capital baiana com o MSC Fantasia, que tem capacidade para 4,3 mil hóspedes, entre as opções estão roteiros de 13, 14 e 15 noites. Nos itinerários, estão previstas escalas alternadas em Ilhéus, na Bahia; Rio de Janeiro, Búzios e Ilha Grande, no estado do Rio de Janeiro, Ilhabela, no estado de São Paulo, Buenos Aires, na Argentina, com um pernoite, onde será possível realizar excursões para a icônica Casa Rosada, o famoso bairro La Recoleta, com seus elegantes restaurantes e cafés, e, claro, assistir a um tradicional show de tango, e Punta del Este, no Uruguai, onde será possível passear por belas praias, realizar um tour de bike ou degustar deliciosos vinhos.

Além de se encantarem em cada uma dessas cidades, os viajantes também se surpreenderão com a infraestrutura seis estrelas da embarcação. A proposta de uma viagem com muita diversão e inúmeras opções de lazer estará garantida nos 27 mil m2 de áreas comuns do navio, que abrigam cinco piscinas, sendo uma com teto retrátil, tobogã, 12 hidromassagens, teatro para mais de 1,5 mil pessoas com shows de nível internacional todas as noites, 21 bares e lounges, discoteca, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, academia, SPA, quadra poliesportiva, lojas, kids club e muito mais. A alta gastronomia também estará disponível a todos os cinco restaurantes, sendo um de especialidades, o El Sombrero Tex Mex.

Em Salvador, também será possível embarcar no recém-inaugurado meganavio MSC Seaview, que oferecerá, entre outras opções, viagens de 13 e 14 noites com escalas alternadas em Ilhéus, na Bahia, Ilha Grande e Búzios, no estado do Rio de Janeiro, Santos, em São Paulo, além de Porto Belo e Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina.

A bordo, os hóspedes terão uma experiência única, mais próxima ao nível do mar, diferente de qualquer outro transatlântico presente na indústria. Isso porque o meganavio, com capacidade para mais de 5,3 mil cruzeiristas, foi construído com um design inovador, com uma promenade na altura do deck 8 que circunda toda a embarcação. Nesse espaço, os viajantes poderão curtir o sol, fazer compras em inúmeras lojas e boutiques, tomar um drink em um dos inúmeros bares e relaxar. Além disso, a infraestrutura conta ainda com a maior tirolesa dos mares, pista de boliche de tamanho oficial, simulador de Fórmula 1, cinema 5D, SPA, tobogãs, academia, teatro com shows estilo Boradway, cinco piscinas, kids club, passarelas com piso de vidro, quadra poliesportiva e muitas outras atrações imperdíveis. Para os amantes da boa mesa, o gigante possui 11 restaurantes requintados e grandes novidades, como o Asian Market Kitchen, do renomado chef nipo-americano Roy Yamaguchi, o Ocean Cay, do premiado chef espanhol Ramón Freixa, e uma chocolateria da Venchi.

Vale destacar que, aos que buscam ainda mais privacidade e exclusividade, os dois navios oferecem o MSC Yacht Club. O produto de luxo da companhia garante prioridade para embarque e desembarque, mordomo 24 horas, cabines ainda mais luxuosas com menu de travesseiros, sistema all inclusive de bebidas, solário, restaurante e piscina privativos, acesso exclusivo ao MSC Aurea SPA, excursões personalizadas, dentre outras regalias.

Em todos os transatlânticos, a experiência da MSC se torna ainda mais completa e inesquecível por meio das parcerias da empresa com marcas mundialmente renomadas. Na área infantil, as famílias que viajam com crianças podem aproveitar espaços com brinquedos e produtos das marcas LEGO® e Chicco®. Aos que desejam manter a boa forma mesmo durante as férias, as embarcações têm academias de última geração com equipamentos da Technogym – líder mundial no mercado de bem-estar. E para cuidar de beleza, os salões a bordo oferecem os produtos e serviços da rede de cabelereiros internacional, Jean Louis David.

As ofertas da MSC Cruzeiros estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes, sem juros. Além disso, as compras antecipadas de pacotes de bebidas, planos de internet, excursões e serviços do MSC Aurea SPA também garantem o pagamento na moeda nacional e o parcelamento junto com o cruzeiro. Para efetuar uma reserva ou obter mais informações, basta acessar o site www.msccruzeiros.com.br ou entrar em contato com um agente de viagens.