msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

MSC Cruzeiros inicia campanha de marketing que traz toda a sofisticação, o entretenimento de qualidade e a alta gastronomia presentes em seus navios

31/07/2018

Campanha ficará no ar até dezembro deste ano e dará suporte à próxima temporada de cruzeiros da companhia no Brasil
A MSC Cruzeiros iniciará, no próximo dia 29 de julho, a campanha "Não é qualquer cruzeiro", que dará suporte à temporada brasileira 2018/2019, que acontece entre novembro de 2018 e abril de 2019. Explorando os principais diferenciais da empresa, que incluem modernos e sofisticados transatlânticos, culinária autêntica, entretenimento de nível internacional e serviço de qualidade, a campanha traz como o conceito a rica experiência que seus hóspedes têm a bordo de seus cruzeiros, com a descoberta de lugares, culturas, gastronomia e pessoas, por meio da incansável busca da MSC pela excelência e atenção contínua a cada detalhe que constrói essa experiência.

A campanha será divulgada até dezembro e contará com uma estratégia 360° - contemplando TV aberta e paga, mídia impressa, rádio, painéis eletrônicos e displays nos aeroportos de Congonhas e Santos Dumont, ativação em pontos de venda e digital, abrangendo diferentes portais, sites e redes sociais. A iniciativa faz parte da estratégia de sustentação do ambicioso plano de investimento sem precedentes da companhia, de 11,6 bilhões de euros que expandirá a sua frota para 25 navios até 2026 e triplicará a sua capacidade, passando a receber 5 milhões de hóspedes por ano.

É bastante comum os viajantes associarem os cruzeiros à possibilidade de conhecer inúmeros destinos. Mas, além dessa oportunidade fantástica, o que poucos conhecem é a estrutura disponível nos transatlânticos, em todas as frentes como hotelaria, lazer, entretenimento e gastronomia. Por isso, as peças e o filme tem como título "Tomate" e mostrarão a tradição e variedade gastronômica disponível nas embarcações da companhia, desde a escolha de um tomate para o preparo de uma receita típica italiana até um prato elaborado por um renomado Chef em um sofisticado restaurante a bordo.

Entre outros atributos, as peças mostrarão também as variadas opções de entretenimento que os hóspedes encontram a bordo, como os espetáculos ao estilo Broadway, as piscinas e hidromassagens, além dos decks com deliciosas áreas de lazer, que fazem dos navios da MSC Cruzeiros verdadeiros destinos completos de férias. No fllme de TV também são mostradas imagens do recém-inaugurado navio, o MSC Seaview, que após uma temporada inaugural pelo Mediterrâneo, estará em águas brasileiras a partir de dezembro.

"Essa campanha mostrará aos brasileiros as incríveis opções de férias completas que podemos oferecer e os auxiliará ainda mais na escolha da próxima viagem. O mercado brasileiro é muito importante para nós e sempre buscamos trazer as principais novidades da companhia para o país para superar as expectativas de nossos clientes. Nessa temporada, por exemplo, todos os diferenciais mencionados na campanha poderão ser vivenciados pelos nossos hóspedes com a vinda do revolucionário MSC Seaview, que será o maior e mais moderno navio a navegar no litoral brasileiro desde que o país começou a receber navios de cruzeiros, do MSC Fantasia, que será o maior e mais luxuoso navio a fazer embarques na capital carioca e do sofisticado MSC Poesia que fará um roteiro dedicado a levar os hóspedes rumo aos charmosos países vizinhos, a Argentina e o Uruguai, além dos nossos outros navios com itinerários incríveis no Caribe, Mediterrâneo, Norte da Europa, Emirados Arabes e Índia.", explica Adrian Ursilli, diretor Geral da MSC Cruzeiros.

O filme da campanha, foi dirigido pelo cineasta britânico Daniel Barber, indicado ao Oscar, que construiu uma narrativa visual impressionante. Já a trilha sonora foi uma composição feita de forma exclusiva pelo músico italiano Ennio Morricone, com quem a empresa tem uma estreita relação desde 2007, quando o compositor regeu o concerto da cerimônia de batismo do MSC Orchestra.

Confira o filme de TV no YouTube da MSC Cruzeiros clicando aqui.