msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

MSC Cruzeiros anuncia presença do MSC Bellissima na Ásia em 2020

26/04/2018

MSC Splendida chega na Ásia após completar a Rota da Seda Marítima

A MSC Cruzeiros - maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa e América do Sul, anunciou na chegada do MSC Splendida à águas chinesas, que o MSC Bellissima fará a primavera de 2020 do hemisfério norte na Ásia. O transatlântico se tornará a mais recente novidade da MSC Cruzeiros na região. O MSC Bellissima, segundo navio da classe Meraviglia da armadora, está sendo construído no estaleiro da STX France, em Saint-Nazaire, e está previsto para entrar em operação em março de 2019.

Após a sua temporada inaugural no Mediterrâneo, a partir de março de 2019, o MSC Bellissima levará inúmeras inovações para a China e Japão, incluindo a mais longa tela de LED dos mares, com 80 metros de comprimento, acompanhando uma deslumbrante promenade de estilo mediterrâneo de 96 metros, projetada para ser o centro social do navio.

Os hóspedes poderão desfrutar dos novos espetáculos exclusivos do Cirque du Soleil at Sea, todas as noites, assim como usufruir do MSC Yacht Club da nova geração, com novos recursos e acomodações luxuosas que abrangerá três decks, instalações privativas e serviço de mordomo 24 horas por dia. O MSC Bellissima estará entre os maiores e mais inovadores navios de cruzeiro da região.

Além de ter Xangai como porto de embarque a maior parte do tempo para atender o mercado doméstico chinês, o MSC Belissima também oferecerá itinerários a partir do Japão para atender à crescente demanda dos consumidores locais, pelo produto e pela experiência MSC Cruzeiros. Adicionalmente, várias dessas viagens na Ásia serão reservadas para hóspedes internacionais que desejam descobrir esta popular região, com o conforto e o estilo de um navio da armadora.

Durante uma reunião oficial com CHEN Qun, Vice-prefeito de Xangai, Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, comentou: "O MSC Splendida não marca o fim de nossas ambições na China e na Ásia como um todo. Este mercado é uma prioridade e estamos empenhados em servi-lo com os nossos melhores navios e produtos. Por esse motivo, tenho o prazer de anunciar que o MSC Bellissima terá a Ásia como porto de embarque, a partir da primavera de 2020 do hemisfério norte, marcando assim, o próximo passo do nosso crescimento em um dos mercados de cruzeiros mais atraentes do mundo".

O MSC Splendida completou a sua navegação pela Rota da Seda Marítima, que partiu de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, para Xangai, na China. Durante a sua temporada pela Ásia, o meganavio também operará fora de Xangai, bem como em Yokohama, no Japão. Com 137.936 toneladas, o MSC Splendida é um dos maiores e mais modernos navios de cruzeiro atualmente operando na região asiática. O transatlântico possui 1.637 cabines, sendo 76% com varanda, e pode acomodar até 4.363 hóspedes.

O MSC Splendida, um dos navios preferidos dos hóspedes asiáticos que viajam pela Europa, apresenta o MSC Yacht Club para os mercados chinês e asiático. Este exclusivo conceito de "navio dentro do navio" foi projetado para os cruzeiristas mais exigentes que desejam exclusividade e privacidade. Com várias opções de instalações privativas, os cruzeiristas do MSC Yacht Club se beneficiam de serviços exclusivos, incluindo um mordomo pessoal 24 horas, um serviço de concierge dedicado, assim como prioridade no embarque e desembarque.

Antes de aportar, o MSC Splendida passou por um amplo processo de renovação do seu interior, incluindo novas experiências a bordo e adicionando recursos que atendam às expectativas dos hóspedes chineses e asiáticos. O navio apresenta, agora, uma seleção exclusiva das cozinhas asiáticas e ocidentais em três novos restaurantes: o famoso Sea Pavillion, do renomado chef chinês Jereme Leung, reconhecido mundialmente pela sua interpretação contemporânea da cozinha chinesa; o restaurante estilo Hong Kong, Dim Sum & Teahouse; e o Butcher's Cut, uma popular steak house ao estilo americano, a bordo da frota da MSC Cruzeiros.

A embarcação conta também com a mais recente atualização do MSC for Me, o programa de inovação digital da MSC Cruzeiros, trazendo os mais recentes avanços em tecnologia focada no cliente para os hóspedes em alto mar. O programa completo, conectado e centrado no hóspede tem como objetivo conectá-los à sua desejada experiência de férias, por meio de tecnologia de ponta especialmente projetada para atender a todas as suas necessidades, independentemente de como eles preferem usar a tecnologia durante as suas viagens. O MSC for Me oferece aos viajantes recursos inteligentes para que tenham uma experiência de férias totalmente otimizada. Esta solução inclui um aplicativo dedicado para ajudar os hóspedes a customizar as suas férias a qualquer momento de sua estadia, estejam eles reservando suas excursões antes do embarque, ou ainda, fazendo reservas em um restaurante de especialidade ou enquanto relaxam na piscina. Isso melhorará a experiência do cruzeirista, além de oferecer mais tempo livre para aproveitar as férias em alto mar.
O MSC Splendida também fornece o conversor de Wi-Fi portátil, habilitado pelo Baidu's AI technology, e suporta pagamentos via Alipay, um método de fácil de usar, e que oferece taxas de câmbio com desconto, sem a necessidade de estar conectado à internet.

O MSC Splendida chegará em Yokohama no dia 27 de abril, onde a MSC Cruzeiros também celebrará seu aniversário de 10 anos de presença no Japão.