msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

MSC Cruzeiros oferece roteiros pelos mais belos destinos do Mediterrâneo Oriental

14/09/2017

Ofertas contemplam saídas de 7 a 12 noites

Com belezas naturais singulares e grandes tesouros históricos, o Mediterrâneo Oriental é uma das regiões que mais atraem viajantes do mundo todo. E uma das formas de explorá-la é, justamente, pelo mar. No próximo verão europeu, a MSC Cruzeiros, que é líder absoluta no local, oferecerá itinerários imperdíveis de 7 a 12 noites, a bordo dos fabulosos MSC Poesia, MSC Sinfonia e MSC Magnifica. Essas saídas já estão à venda e podem ser adquiridas com tarifas em reais, parceladas em até 10 vezes sem juros.

Para os brasileiros que preferem roteiros mais curtos, as viagens do belíssimo MSC Poesia estarão entre as possibilidades. Uma de suas ofertas, com sete noites, sairá de Bari, na Itália, e seguirá para Katakolon, na Grécia, uma pequena e acolhedora cidade a partir da qual será possível realizar uma excursão até Olímpia, que por mais de um milênio foi palco dos mais importantes jogos pan-helênicos. No mesmo país, o transatlântico atracará em outros dois destinos: Mykonos, dono de praias paradisíacas, e Piraeus, conhecido como o porto de Atenas, por ser o município vizinho à capital grega - que também poderá ser visitada por meio dos passeios da armadora. Seguindo viagem, a navegação continuará até Sarande, na Albânia, que, além de inúmeras praias com mar azul tem, entre suas principais atrações, ruínas históricas, o sítio arqueológico romano de Butrint e o castelo Ali Pasha Tepeleni, do século XIX. Essencialmente medieval, Dubrovnik, escala mais popular dos cruzeiros que passam pela Croácia, também fará parte da rota. De volta ao território italiano, antes de atracar no porto de origem, a embarcação fará uma parada na charmosa Veneza.

E para que a experiência seja ainda mais completa e inesquecível, além das belezas e muitas atividades nos pontos turísticos visitados, a infraestrutura seis estrelas da embarcação, que tem capacidade para mais de 3,2 mil hóspedes, será uma atração à parte. O navio conta com três piscinas, jacuzzis, quatro restaurantes - sendo dois à la carte, um buffet aberto 20h por dia, e um especializado em cozinha oriental, bares e lounges diversos, discoteca, teatro, o autêntico MSC Aurea SPA e muito mais.

Nas rotas mais longas, com 11 noites, por exemplo, o MSC Sinfonia será um dos destaques. Entre as oportunidades de desbravar o Velho Continente com esse gigante dos mares está a viagem que começará em Gênova, na Itália, e terá como primeira parada Marselha, ao sul da França, uma das áreas metropolitanas mais renomadas e populosas do país. No local, os cafés ao redor de Vieux Port são excelentes points para relaxar e observar a movimentação da cidade. A navegação continuará até a vibrante Barcelona, na Espanha, dona de muitas lojas, restaurantes, museus e igrejas mundialmente famosas, como a Sagrada Família. A próxima escala será em La Valleta, capital da ilha de Malta, cujo porto foi construído na metade do século XVI e é protegido pela UNESCO. A Grécia, um dos países mais requisitados nos itinerários pelo Mediterrâneo Oriental, também está neste plano de rota. Nessa parada, a embarcação levará os cruzeiristas para visitar Corfu, que abrange vistas belíssimas e um centro histórico imperdível aos amantes de história; Katakolon; Heraklion, dona de magníficas fortalezas, um excelente mercado e antigas ruelas misteriosas; e Piraeus. Antes de o cruzeiro chegar ao fim, haverá ainda uma visita a Civitavecchia, na Itália.

Essa grandiosa embarcação proporcionará uma experiência igualmente requintada e com muito conforto. Com capacidade para mais de 2,6 mil cruzeiristas, as áreas de lazer contam com duas piscinas e um parque aquático para crianças, inúmeros bares e lounges, jacuzzis, MSC Aurea SPA, teatro com shows ao estilo Broadway todas as noites, entre outras atrações. Com relação à gastronomia, o melhor da culinária internacional poderá ser apreciado em quatro restaurantes.

Além disso, em todos os transatlânticos da companhia a infraestrutura a bordo é ainda mais completa por meio das parcerias firmadas com marcas mundialmente renomadas. Nos SPAs, por exemplo, é possível manter a forma durante as férias nas academias equipadas com aparelhos da Technogym, líder mundial no mercado fitness e de bem-estar. Já na área infantil, as famílias que embarcam com crianças podem se entregar à diversão nos espaços equipados com produtos e brinquedos da LEGO® e da Chicco®.

Os roteiros do MSC Poesia, MSC Sinfonia e MSC Magnifica fazem parte do vasto portfólio da companhia para a próxima temporada europeia. No entanto, para quem busca se aventurar até o fim deste ano, ainda é possível encontrar ofertas bastante atraentes. Com o MSC Orchestra, em novembro, por exemplo, há opções com 11 noites de duração, que incluem os mesmos destinos encantadores da Itália, França, Espanha, Malta e Grécia.

Para mais informações e reservas, basta acessar o site www.msccruzeiros.com.br ou entrar em contato com um agente de viagens. Vale destacar que a compra antecipada de excursões, serviços do SPA e pacotes de bebidas e internet também garante o pagamento na moeda nacional, com parcelamento junto com o roteiro.