msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

MSC Yacht Club retorna ao Brasil a bordo do MSC Preziosa

11/08/2017

Produto de luxo exclusivo da MSC Cruzeiros é opção ideal aos que desejam navegar com ainda mais conforto e exclusividade

Os cruzeiros marítimos, além de proporcionarem a visita a inúmeros destinos de uma única vez, representam opções de férias bastante democráticas, que podem ser personalizadas para todos os tipos de públicos. Um desses perfis é o de cruzeiristas que buscam serviços premium, com ainda mais privacidade, facilidades e conforto. Atenta a esta demanda, a MSC Cruzeiros novamente será a única armadora a oferecer ao mercado nacional um produto de luxo exclusivo, o MSC Yacht Club, a bordo do MSC Preziosa, maior e mais moderno transatlântico a operar no Brasil na temporada 2017/2018.

Esta Experiência também é oferecida nos demais navios da geração Fantasia (MSC Divina, MSC Fantasia e MSC Splendida) e no recém-inaugurado MSC Meraviglia. Além disso, estará disponível em todas as 10 embarcações que serão inauguradas pela empresa até 2026 e que fazem parte do plano de investimento sem precedentes da companhia, de 9 bilhões de euros.

Desenvolvido com o conceito de um iate dentro do navio, este requintado produto proporciona aos hóspedes um ambiente exclusivo com muitos benefícios. Quem opta por este serviço, fica hospedado em uma área privilegiada, na proa da embarcação, em suítes ainda mais espaçosas, com decoração sofisticada, colchões ergonômicos, lençóis de algodão egípcio, menu de travesseiros, vídeo game, chocolates de cortesia entregues todas as noites e serviço de mordomo 24 horas.

O MSC Yacht Club garante ainda prioridade para embarque e desembarque, pacote all inclusive de bebidas, com cardápio de vinhos e destilados, um frigobar completo na cabine e acesso privativo ao MSC Aurea SPA, um autêntico SPA balinês com inúmeras opções de massagens, tratamentos de beleza e saúde e uma academia completa, equipada com aparelhos da Technogym – empresa líder mundial no mercado fitness e de bem-estar. Neste espaço, os hóspedes podem aproveitar o banho turco e a sauna de forma gratuita.

Com relação à infraestrutura, a Experiência de luxo da MSC oferece uma Recepção Concierge 24 horas, onde uma equipe altamente treinada estará à disposição para fazer o check-in, fornecer informações e reservar excursões terrestres personalizadas, com direito à guia turístico e a chauffeur. Além disso, os cruzeiristas podem desfrutar do Top Sail Lounge, um espaço panorâmico que conta com um buffet repleto de iguarias gourmet servidas ao longo do dia, bem como o famoso chá da tarde inglês. Os que buscam descansar e relaxar encontram no solário privativo uma piscina, hidromassagem e um bar. Esses viajantes também têm à disposição um restaurante dedicado; no MSC Preziosa é o Le Palmeraie, que oferece o melhor da gastronomia internacional.

Na temporada 2017/2018, o MSC Preziosa será o destaque das rotas de sete noites para o nordeste, com paradas em Salvador e Ilhéus, e dos minicruzeiros por destinos do sudeste – Búzios, Ilha Grande e Ilhabela, e sul – Balneário Camboriú e Porto Belo. Os destinos de Santa Catarina serão uma novidade exclusiva da companhia para o próximo período de viagens marítimas pelo Brasil e ressaltam mais uma vez o compromisso da armadora com o desenvolvimento do setor de turismo nacional.

Os itinerários deste fabuloso transatlântico irão de novembro deste ano a abril de 2017 e já podem ser adquiridos pelo site www.msccruzeiros.com.br ou com agentes de viagens. Vale destacar que os valores estão disponíveis em reais e podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros. A compra antecipada de excursões, planos de internet e serviços do SPA também garante o pagamento parcelado na moeda nacional, junto com a viagem.