msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

MSC Cruzeiros amplia possibilidades de aéreo nacional para a temporada 2017/2018

17/07/2017

Hóspedes poderão adquirir voos partindo de 12 cidades para embarques no Rio de Janeiro

O Brasil é um dos principais mercados da MSC Cruzeiros, que tem entre seus compromissos primordiais a oferta de férias completas e acessíveis aos hóspedes dos quatro cantos do país. Com este propósito, atrelado ao pioneirismo, outra característica marcante de sua cultura, a armadora disponibilizou mais uma facilidade, por meio da qual será possível adquirir a viagem marítima, com embarque no Rio de Janeiro, junto com os trechos aéreos em voos regulares da Latam Airlines. Para a temporada 2017/2018, os viajantes de Belo Horizonte, Uberlândia, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Goiânia, Salvador, Vitória, São José do Rio Preto, Maceió e Cuiabá já podem aproveitar essa nova oportunidade, ou seja, reservar o cruzeiro e programar a ida a volta de suas cidades de uma forma ainda mais prática e conveniente.

Especialmente aos agentes de viagens, importantes parceiros da empresa, essa é mais uma oportunidade oferecida de forma exclusiva pela MSC. A partir de agora, eles terão em seu portfólio produtos ainda mais atraentes e suas vendas também serão comissionadas.

“Na a próxima temporada, aumentaremos a oferta em 40%, com a vinda três navios ao país: MSC Preziosa, MSC Magnifica e MSC Musica, que operará exclusivamente as rotas com embarques no Rio de Janeiro. O retorno de um navio exclusivo ao Porto Maravilha ressalta nosso comprometimento com a cidade, que é um dos principais cartões postais do Brasil. Além disso, por meio desta nova iniciativa, conseguiremos fomentar ainda mais o turismo na Baixada Fluminense e contribuir com o desenvolvimento nacional do setor. Viabilizaremos o tráfego de hóspedes na capital carioca, provenientes de cidades mais distantes, e também proporcionaremos a eles uma experiência de cruzeiro completa,” destaca Ignacio Palacios, diretor Comercial e de Revenue da empresa.

Com capacidade para mais de 3,2 mil cruzeiristas, o MSC Musica chegará ao Rio no início de dezembro. Seus roteiros, que acontecerão até o mês de abril, serão alternados entre o nordeste e os países vizinhos, Argentina e Uruguai, com durações de seis a oito noites. Em uma das opções, o transatlântico fará escalas em Ilhéus, localizada na foz do Rio Cachoeira e famosa por ser o cenário do romance mais conhecido de Jorge Amado, ‘Gabriela, Cravo e Canela’; Salvador, a capital do axé, onde a armadora oferecerá excursões fantásticas pelos principais pontos turísticos locais, como o Pelourinho, Elevador Lacerda, Praia do Forte e Projeto TAMAR; e Búzios, um paraíso tropical que reserva aos viajantes uma estadia divertida e relaxante em suas belíssimas praias, por meio de um passeio de escuna ou ainda em uma caminhada pela charmosa rua das pedras.

Rumo ao sul, a outra possibilidade de itinerário inclui em seu plano a cidade de Buenos Aires, onde a embarcação fará um pernoite, oportunidade perfeita para explorar todos os atrativos da capital portenha com conforto e segurança. Durante o dia, por exemplo, é possível conhecer, entre outros locais, o estádio La Bombonera, a Casa Rosada e o Bairro La Boca. Durante a noite, a dica é assistir a um tradicional show de Tango, acompanhado de um jantar com a culinária típica do país. A viagem inclui ainda uma escala em Punta del Este, que abriga exuberantes arranha-céus, restaurantes, cassinos e lojas exclusivas que fazem fronteira com algumas das melhores praias locais. De volta ao Brasil, a última parada será no paraíso de Ilhabela, destino do sudeste paulistano com praias, cachoeiras e muitas outras atrações de tirar o fôlego.

Além das inúmeras possibilidades de entretenimento e lazer disponíveis em cada uma das escalas, a bordo, o MSC Musica conta com uma infraestrutura seis estrelas que pode ser aproveitada ao máximo, tanto durante a navegação, como enquanto o navio estiver atracado. Ao todo, são três piscinas, 16 bares, área esportiva com minigolfe e pista de caminhada, discoteca, lojas, biblioteca, teatro com apresentações de shows ao estilo Broadway todas as noites, e muito mais. A gastronomia também é destaque em quatro restaurantes, incluindo o Kaito Sushi Bar, considerado “o melhor sushi dos mares” pelo Guia Completo Berlitz de Cruzeiros e Navios de Cruzeiro.

Para quem quiser aproveitar as férias para relaxar, o MSC Aurea SPA traz um pedacinho de Bali a bordo, reunindo uma variedade de tratamentos rejuvenescedores, massagens balinesas, serviços de cabelereiro, área termal e uma academia equipada com aparelhos da Technogym – líder mundial no mercado fitness e de bem-estar. Nesse ambiente, os hóspedes terão à disposição saunas, banhos a vapor, sala de relaxamento e salão de beleza. E especialmente às famílias que viajam com crianças, há muitas opções para entreter os pequenos marujos nas áreas infantis com produtos e brinquedos das marcas LEGO® e Chicco®, e com uma equipe de recreação preparada para animar a criançada com muita segurança, durante toda a viagem.

As vendas para a próxima temporada já estão abertas e, além desta nova facilidade, até o fim de julho, a MSC disponibilizou tarifas promocionais com 50% de desconto para o segundo hóspede, em todas as categorias de cabines, e pacote de bebidas incluído nas refeições para as reservas em cabines com varanda. As ofertas são em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros. Vale destacar também que a compra antecipada de serviços do SPA, planos de internet, pacote de bebidas e excursões garante o pagamento na moeda nacional, com oportunidade de parcelamento junto com a viagem. Para mais informações, acesse o site www.msccruzeiros.com.br ou entre em contato com um agente de viagens.