msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

Viagem pelo Caribe é a grande pedida da MSC Cruzeiros para os casais que querem presentear no Dia dos Namorados de uma maneira inesquecível

13/04/2017

Em roteiros de sete noites, casais desfrutarão de paisagens paradisíacas, contato com a natureza, experiência gastronômica diferenciada, infraestrutura de lazer completa e total comodidade

Não são necessários motivos para curtir uma viagem a dois, mas com a chegada do Dia dos Namorados, a MSC Cruzeiros preparou uma seleção de pacotes completos pelo Caribe, com condições especiais, para os que querem presentear com uma viagem inesquecível. A bordo de três luxuosos e modernos transatlânticos da armadora, o MSC Opera, o MSC Fantasia e o MSC Divina, os casais poderão conhecer o que o Caribe tem de mais bonito, desfrutando de uma infraestrutura completa, que inclui desde uma série de opções de entretenimento, serviços focados na saúde do corpo e da mente, até variedades gastronômicas que agradarão aos mais exigentes paladares. Além disso, com o objetivo de oferecer total comodidade aos seus hóspedes, a MSC Cruzeiros é a única do mercado a ter parceria com as principais aéreas do mundo, garantindo, assim, que seus clientes possam adquirir sua viagem completa, de forma segura, prática e a preços muito competitivos.

Partindo de Havana, Cuba, a bordo do MSC Opera, os casais poderão aproveitar a parceria firmada com a Copa Airlines para conhecer os encantos da capital cubana. Nesse transatlântico, a armadora oferecerá dois diferentes roteiros, ambos com dois pernoites em Havana, para que os viajantes possam aproveitar o que há de melhor na cidade. No primeiro itinerário, o navio seguirá até Belize, onde os hóspedes poderão relaxar na areia fina de Starfish Island. A segunda parada acontecerá na Isla de Roatán, em Honduras, um verdadeiro paraíso ideal para prática de snorkelling. Costa Maya, no México, também fará parte da viagem e encantará os visitantes com os mistérios e a riqueza histórica das ruínas maias. Nessa viagem, o destino final será Isla de La Juventud, uma verdadeira reserva natural em Cuba.

Na segunda opção de roteiro, o transatlântico seguirá para Montego Bay, na Jamaica. Na sequência, a viagem continuará até George Town, nas Ilhas Cayman, onde uma das principais atrações é a Cidade das Arraias – uma experiência única para quem tem o sonho de nadar com arraias em seu ambiente natural. A última parada dessa viagem acontecerá na charmosa Cozumel, no México, que conta com o maior parque Ecológico da América Latina, o Xcaret, e que atrai visitantes de todo o mundo.

Com capacidade para mais de 2,6 mil hóspedes, o MSC Opera conta com duas piscinas e um parque infantil, hidromassagens, onze bares e lounges e o MSC Aurea SPA, que oferece um portfólio repleto de tratamentos de beleza e relaxamento e uma academia equipada com aparelhos da Technogym – líder mundial no mercado de bem-estar. Com relação à gastronomia, é possível se deliciar em quatro restaurantes com o melhor da culinária internacional. O pacote completo para Havana conta ainda com traslados entre o aeroporto e o porto e, para incentivar ainda mais os viajantes, a armadora está oferecendo 30%** de desconto para a parte marítima.

Para os apaixonados que querem conhecer o “lado B” do Caribe, a grande pedida da armadora são os roteiros do MSC Fantasia. Com embarques a partir de Fort-de-France, na Ilha de Martinica, a embarcação seguirá até Guadalupe, que abriga o Parque Nacional de Guadalupe, uma reserva mundial de biosfera tombada pela UNESCO. A exuberante natureza de Bridgetown, em Barbados, surpreenderá os hóspedes e seguindo viagem, o navio passará por Trinidade e Tobago, uma parada obrigatória para quem gosta de praticar mergulho. Se os passeios culturais forem a preferência do casal, a próxima parada, em Granada, será perfeita, já que os passeios os levarão a uma viagem histórica em seus fortes franceses. Nesse roteiro, a última parada será Dominica, que tem, entre suas atrações, o Lago Fervente, o segundo maior lago de vapor do mundo, com nascentes termais ideais para relaxar.

A segunda opção de roteiro se diferencia a partir da terceira escala, que será em St. Maarten. No destino, os casais poderão desfrutar das belas praias e restaurantes a beira mar. Em seguida, a embarcação levará os hóspedes até Road Town, nas Ilhas Virgens Britânicas. De lá, a aventura continuará em Kingstown, capital do arquipélago de São Vicente e Granadinas. Saint Kitts e Nevis serão outras joias caribenhas que proporcionarão um mergulho histórico em seus pontos turísticos. O último destino nessa opção de viagem será em Antígua e Barbuda, que conta com um litoral composto por 365 praias.

Com capacidade para mais de 4,3 mil pessoas, o MSC Fantasia será o primeiro da geração Fantasia a operar na região e promete oferecer muita diversão aos seus hóspedes. Sua infraestrutura conta com quadras de tênis e basquete, minigolfe, pista de caminhada, academia, simulador de Fórmula 1, Cinema 4 D, piscinas, bares e lounges, o MSC Aurea SPA, teatro, espaços infantis e muito mais. Além disso, aos que querem desfrutar de ainda mais requinte e conforto, o transatlântico oferece o MSC Yacht Club, produto de luxo da armadora que disponibiliza mordomo 24h, piscina, restaurante, solário e acesso ao SPA privativos, prioridade para embarque e desembarque, excursões personalizadas, entre outras comodidades. Além de toda essa estrutura, os hóspedes podem aproveitar a parceria com a GOL Linhas Aéreas para adquirir os pacotes completos pela região, que incluem ainda os traslados entre o porto e o aeroporto.

Já a bordo do MSC Divina, a MSC Cruzeiros oferece itinerários saindo de Miami. Com uma parceria entre a armadora e a American Airlines, os hóspedes podem ter uma experiência completa que inclui os voos de ida e volta entre o Brasil e os Estados Unidos, pernoite em um hotel na noite que antecede o embarque no transatlântico, além de traslados.

Entre os roteiros contemplados no pacote, está o que passa pela ilha de Saint Maarten, seguida de San Juan, em Porto Rico, um dos principais destinos da região. No itinerário, há ainda uma parada em Nassau, nas Bahamas, onde os hóspedes podem fazer um passeio imperdível até o maior aquário ao ar livre do planeta, com mais de 100 espécies de peixes coloridos. Em outro itinerário, a embarcação navegará para Ocho Rios, na Jamaica, mais um local paradisíaco com belas praias e oito rios que deram nome à cidade. Quem optar por este cruzeiro conhecerá também George Town, nas Ilhas Cayman. Fechando o roteiro, o navio fará paradas em Cozumel, no México, e em Nassau.

Com o paraíso como pano de fundo e com a infraestrutura do MSC Divina, os apaixonados terão a viagem perfeita. O transatlântico conta com quatro piscinas, hidromassagens, 20 bares e lounges, discoteca, cassino, teatro, o relaxante MSC Aurea SPA, além do luxuoso MSC Yacht Club. Para a criançada, a embarcação tem áreas infantis com atividades separadas por faixa etária e monitores treinados para entreter os pequenos marujos. A gastronomia é outro ponto forte da embarcação. Com oito restaurantes a bordo, entre eles um buffet que fica aberto 20 horas por dia, dois à la carte e dois da rede Eataly, é possível atender aos mais diversos e exigentes paladares.

Para tornar a viagem ainda mais perfeita, a armadora oferece pacotes do MSC Aurea SPA que podem ser curtidos a dois. São sete opções diferentes, que incluem uma consulta particular com o médico do SPA bordo, chás de ervas e tratamentos diversos que variam de acordo com o pacote adquirido. Nesta área do navio, os casais podem desfrutar de um pedacinho de Bali, fazendo massagem balinesa, tratamentos faciais, massagem com sal marinho, talassoterapia, além de aproveitar a área termal.

Todos os pacotes estão disponíveis em reais e podem ser parcelados, em até 10 vezes sem juros. Vale destacar que a compra antecipada de excursões, planos de internet, pacotes de bebidas e serviços do SPA também pode ser feita com a moeda nacional. Para realizar uma reserva ou obter mais informações, acesse o site www.msccruzeiros.com.br ou entre em contato com um agente de viagens.