msc logoInformações corporativas e Área de Imprensamenu icon

MSC Cruzeiros anuncia novidades nacionais e internacionais na WTM Latin América e 47º encontro comercial Braztoa

03/04/2017

Destaques da armadora incluem novos destinos para o Brasil, pacotes completos para o Caribe e Emirados Árabes e inauguração de dois meganavios

A MSC Cruzeiros participará da WTM Latin América & 47º Encontro Comercial Braztoa, um dos mais importantes eventos internacionais de turismo do continente latino-americano, que acontecerá entre os dias 04 e 06 de abril. Durante a feira, a armadora destacará o aumento de 40% que terá em sua oferta na próxima temporada nacional, quando trará três navios para o país; falará sobre os novos destinos de escala no Brasil - Porto Belo e Balneário Camboriú; detalhará os pacotes completos com voos, traslados e cruzeiro para o Caribe e os Emirados Árabes; e reforçará as inaugurações dos gigantes MSC Meraviglia e MSC Seaside, que acontecerão em junho e dezembro, respectivamente.

Com o foco na temporada 2017/2018, os visitantes terão acesso a todos os detalhes dos navios e roteiros da empresa pelo Brasil. No período, o grandioso MSC Preziosa, com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes, sucesso absoluto entre os viajantes, será novamente o maior transatlântico a navegar pelo país e, além de suas tradicionais viagens para o nordeste e sudeste, com escalas em Salvador, Ilhéus, Ilha Grande, Ilhabela e Buzíos, oferecerá minicruzeiros para o sul, com passagens por Porto Belo e Balneário Camboriú.

Outra espetcular embarcação que atenderá ao mercado nacional será o MSC Magnifica, com capacidade para mais de 3,2 mil cruzeiristas, que realizará roteiros rumo ao Sul, para a Argentina e o Uruguai. O MSC Musica, por sua vez, com a mesma capacidade, permanecerá dedicado ao público carioca e demais hóspedes que optarem por embarcar no Rio de Janeiro. O navio alternará saídas de seis a oito noites para o nordeste e para os países da bacia do Rio da Prata.

Em todos esses transatlânticos, os brasileiros serão acolhidos com muito conforto, requinte e uma variedade enorme de atrações. Eles contam com piscinas, inúmeros bares e lounges e um teatro magnífico com apresentações diárias de espetáculos ao estilo Broadway. Além disso, especialmente àqueles que desejarem relaxar durante a navegação, há um autêntico SPA balinês a bordo – MSC Aurea SPA, com um menu completo de massagens, tratamentos de beleza, área termal, academia equipada com aparelhos da Technogym, líder mundial no mercado de bem-estar e muito mais. Com relação à gastronomia, os viajantes terão à disposição restaurantes à la carte, buffet aberto 20h por dia e restaurantes temáticos. No caso do MSC Preziosa há duas filiais da Rede Eataly. Já no MSC Magnifica e no MSC Musica será possível se deliciar com maravilhosos pratos orientais.

Destaques internacionais

Os visitantes da feira que estiverem em busca de viagens internacionais também encontrarão muitas novidades da MSC Cruzeiros. Com o objetivo de oferecer as experiências mais completas e acessíveis aos cruzeiristas, a armadora manterá os pacotes completos para o Caribe, com voos, traslados e o roteiro marítimo saindo de Cuba e Martinica. Especialmente atendendo ao sucesso dos roteiros que partem de Fort-de-France, em Martinica, na próxima temporada pelo local, o MSC Fantasia, com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes, estará dedicado a essas operações e será a o primeiro navio da geração Fantasia a realizar esses itinerários. Também de forma inédita, quem optar por uma de suas saídas e estiver buscando ainda mais conforto e privacidade, poderá experimentar o luxoso MSC Yacht Club, produto de luxo exclusivo da empresa.

Pensando em garantir total comodidade aos seus hóspedes, a companhia acaba de firmar uma parceria inédita e exclusiva com a American Airlines, por meio da qual disponibilizará o mesmo formato de pacote, com a parte aérea, hospedagem em um hotel em Miami na noite que antecede o embarque no navio, transporte entre o aeroporto, hotel e porto, e itinerários imperdíveis por paraísos caribenhos partindo da cidade norte-americana. A grande estrela destes itinerários será o MSC Divina, com capacidade para mais de 4,3 mil cruzeiristas.

Essa mesma facilidade com os voos, traslados e cruzeiro, também está disponível aos que desejam explorar os luxuosos Emirados Árabes. Por meio do site da armadora ou com agentes de viagens é possível adquirir uma viagem completa voando com a Emirates, se hospedando uma noite em Dubai e realizando o trecho marítimo com todo o conforto da companhia pela região. A próxima temporada no local será operada pelo espetacular MSC Splendida, que também faz parte da geração Fantasia e tem capacidade para mais de 4,3 mil viajantes.

Novos transatlânticos

Outra importante novidade da MSC que será divulgada na WTM diz respeito às inaugurações de dois megatransatlânticos que fazem parte do programa de expansão da armadora, cujo investimento será de 9 bilhões de euros, contemplando a construção de 11 novos navios, de três gerações: Meraviglia, Seaside e World Class.

A primeira embarcação a entrar em operação será o MSC Meraviglia, em junho deste ano, durante o verão europeu. Ele e os demais navios da mesma geração, com capacidade para mais de 5,7 mil hóspedes, serão os mais sustentáveis, seguros e tecnologicamente avançados da indústria. Um de seus principais diferenciais na área de entretenimento será um espaço especialmente projetado em conjunto com o Cirque du Soleil, onde acontecerão jantares e apresentações da empresa circense.

O MSC Seaside, por sua vez, será o segundo meganavio a ser inaugurado neste ano e também promete revolucionar os padrões da indústria. Com capacidade para mais de 5,1 mil cruzeiristas, contará com um design audacioso e inovador que proporcionará aos viajantes uma experiência mais próxima ao mar. A embarcação contará com uma área de 360° de vista para o mar, um moderno parque aquático com cinco tobogãs e outras atrações para todas as idades. As cabines serão customizadas para famílias e grupos e haverá ainda opções de suítes com jacuzzis privativas e jardins suspensos.

Essas e outras novidades serão apresentadas pelos representantes da companhia no estande número 7.